fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Inauguração da Loja Ciasul

No dia 29 de março, a Ciasul Comercial Ltda – uma das maiores revendedoras de materiais para revestimentos e construção a seco do país – inaugurou sua inovadora loja na cidade de Santo André, região do Grande ABC paulista. Para a inauguração desta loja conceito, a empresa investiu cerca de R$ 5 milhões, além de gerar novos empregos diretos e indiretos, dando continuidade ao plano de expansão do Grupo Ciasul.

A nova loja já está funcionando em uma das principais vias da cidade, a Avenida dos Estados, nº. 2.030 e conta com uma ampla área com mais de 6.000m², distribuídos entre loja, área administrativa, exclusivo showroom, depósito, estacionamentos e área para carga e descarga de materiais. Também disponibiliza aos clientes em torno de 5 mil itens provenientes dos melhores fabricantes do mercado, entre pisos, forros, divisórias, sistema drywall, sistema steel frame, revestimentos acústicos, iluminação, ferramentas, decoração e linhas complementares.

É considerada uma loja conceito pelo fato de ter sido planejada e preparada para atender as atuais necessidades dos consumidores de terem, em um único lugar, um atendimento muito personalizado, com um acompanhamento integral desde a apresentação do produto, suas características técnicas até a sua integração com todos os elementos e fatores que compõem um processo de revestimento de ambientes, sejam comerciais, industriais ou mesmo residenciais.

E para conquistar seus clientes, a Ciasul aposta em diferenciais competitivos. Próxima de completar 30 anos de atuação no mercado, a empresa conta com a representação de várias marcas conceituadas, ampla diversidade de itens, colaboradores treinados e qualificados pelos próprios fabricantes, exclusivo showroom com as últimas novidades do mercado e agora a loja de materiais para revestrimentos e construção a seco mais completa, profissional e preparada para proporcionar um atendimento com mais conforto e praticidade a todos os consumidores.

O horário de atendimento da loja Ciasul é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 16 horas. O telefone é (11) 4463-8800 e o site www.ciasul.com.br.

img02ciasul img03ciasul

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados