fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Tikebum Etiquetas Personalizadas

Tikebum são etiquetas adesivas (laváveis de alta durabilidade) e Tagscom finalidade de identificar pertences pessoais. São feitas de material resistente (Vinil ou Polyvinil Chloride – PVC), com vida útil longa.

A etiqueta de vinil é ideal para lancheira, copo, mamadeira, chupeta, lápis, caneta, caderno, livro, pasta, livro, sapato, brinquedo, etc. Adere à maioria das superfícies lisas, limpa e seca e pode ser levada ao forno de microondas, máquina de lavar louça, autoclave 130º, água 100º. Não descolam com facilidade (nem mesmo com água).

Os tags são feitos em PVC e são ideais para endereçar malas, mochilas, bolsas, estojos, carinho de bebê…

A etiqueta para roupa (Iron-on – termocolante) é fácil e rápida de aplicar. Basta usar o ferro de passar e em alguns segundos a camiseta, o moletom, a calça, a toalha, o par de meias estarão etiquetados. Podem ser levados à máquina de lavar e secar roupas.

Por que usar?

Um jeito simples e colorido de adesivar tudo e ajudar a criança a se organizar e  responsabilizar pelos seus pertences.

Uma maneira de certificar-se de que o objeto esquecido poderá ser localizado, já que estará identificado. O regresso de um item caro de roupa, um par de tênis, um celular, um jogo eletrônico, já basta para justificar o pequeno custo das etiquetas. Por isso, certifique-se de que tudo o que seu filho leva de casa para a escola, casa da vovó, casa dos amiguinhos ou nos passeios/viagens, seja identificado com Tikebum, com maiores chances de retornar para casa.

Com a tikebum você terá mais tempo e muito menos coisas para se preocupar.

Conheça mais e compre pelo site www.tikebum.com.br

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados