SMART lança programa de reconhecimento e relacionamento para professores do Brasil

•  No Educador Exemplar SMART, membros recebem uma série de benefícios, como participação em eventos, produtos SMART e viagens
  •  Inscrições estão abertas até 31 de outubro para seleção de 20 educadores brasileiros que farão parte do seleto grupo

No dia dos professores, a SMART, empresa líder mundial em lousas interativas e inovadora no desenvolvimento de softwares para educação colaborativa, anuncia a abertura das inscrições para o Educador Exemplar SMART no Brasil, programa que tem por finalidade reconhecer e premiar professores comprometidos em ensinar de forma colaborativa, que se tornarão embaixadores da marca. “Nossas soluções interativas oferecem milhões de aulas e experiências que permitem que professores inspirem seus alunos a aprender por meio da colaboração, formando jovens com as competências necessárias no século XXI. Um Educador Exemplar SMART tem o dever de disseminar a importância deste conceito, e é reconhecido por isso”, afirma Nelson Mariano, Country Manager da SMART no Brasil.

A SMART valoriza o entusiasmo dos profissionais que estão dispostos a revolucionar a educação de hoje e do futuro. Por isso, a companhia convida todos os educadores que acreditam no potencial da tecnologia SMART a participarem da seleção do Educador Exemplar SMART. No programa, o professor escolhe desafios para acumular pontos, como o compartilhamento de aulas e de conhecimentos sobre os produtos SMART com outros docentes, por exemplo. Os pontos podem ser trocados por prêmios que variam desde uma massagem para descansar de uma semana com muitas aulas, passando por cursos e workshops, produtos SMART, até uma viagem para participar do Encontro Global de Educadores Exemplares SMART em Calgary, no Canadá.

As inscrições vão até 31 de outubro e ao todo serão selecionados 100 profissionais da América Latina, sendo 20 brasileiros. Além de poder acumular pontos no programa, os selecionados terão papel fundamental na difusão dos benefícios proporcionados pela tecnologia SMART, fazendo parte do grupo de mais de 1000 educadores que contribuem para que as soluções da empresa estejam em constante evolução para oferecer uma educação exemplar.

Confira abaixo o passo a passo da inscrição:

1. Responda a pesquisa para contar porque você que ser um Educador Exemplar SMART.
  2. Faça um vídeo de no máximo 3 minutos mostrando como você usa os softwares SMART Notebook ou SMART amp em sua sala de aula.
  3. Faça o upload de uma aula preparada com o SMART Notebook para a biblioteca virtual SMART Exchange ou nos envie o link para o espaço criado no SMART amp.
  4. Envie uma carta de recomendação da sua escola dizendo por que você deve ser um Educador Exemplar Gold da SMART.
  5. Envie o que foi pedido nos pontos 2, 3 e 4 para o e-mail: [email protected]

Plano de atualização com SMART

Além do lançar o programa de reconhecimento para educadores, a SMART sorteará um bônus educacional de US$ 100 para quem se inscrever para receber informações sobre a empresa. São dois prêmios por mês. Cadastre-se aqui ou no blog conexãosmart.com.

Sobre a SMART Technologies

A SMART Technologies Inc. é líder em soluções tecnológicas que facilitam formas de interação colaborativa em escolas e locais de trabalho ao redor do mundo, possibilitando experiências altamente produtivas e engajadoras nestes ambientes. A SMART oferece soluções integradas de hardware, software e serviços para garantir performances avançadas, além de ser líder mundial de displays interativos.