Fique de Olho – Recordação Escolar (EVA, TNT, Cartolina, Tintas Especiais e etc)

Matéria publicada na edição 103| Novembro 2014 – ver na edição online

Produtos personalizados representam uma importante comunicação entre a escola e seus diferentes públicos, especialmente entre professores, pais e alunos. Além disso, nas datas comemorativas, as diversas opções em recordações escolares alimentam boas lembranças aos pais e às crianças

Brindes, utensílios e objetos carregados de comunicação e identidade visual atraente são facilmente identificados em datas comemorativas, eventos, programas institucionais e diversas celebrações. A recordação escolar, por meio da criatividade e inovação, eterniza um momento de maneira agradável, contribuindo com laços decorativos, sentimentais e até utilitários. Neste mês, separamos em nossa sessão do Fique de Olho, cinco empresas que apresentam diferentes modelos e sugestões para qualquer ocasião. Confira:

FACIOLI
A Facioli Gráfica, fundada em 1968, desenvolve com criatividade diversos produtos voltados para a fotografia. Tem como missão fotografar e transformar as fotos em belas recordações escolares. Segundo a diretora de criação e marketing Elaine Bertoni, qualidade e criatividade são fatores inconfundíveis da empresa, além da pronta entrega, considerado um diferencial marcante da Facioli.Dos principais produtos que a gráfica disponibiliza, destaque para os diversos modelos de recordação escolar, formatura, cartões de Natal, calendários, agenda escolar, presentes para datas comemorativas, Dia das Mães, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Dia dos professores, brindes para rematrículas, além de folders e pastas institucionais para escolas.

Fale com a Facioli:(11) 2957-5111[email protected]www.facioli.com.br   O REI DO E.V.A.

A Brindes Visão – O Rei do E.V.A. iniciou as atividades em 1981, como uma empresa de brindes diversos. Em 2001, a empresa inaugurou a loja de varejo, situado no Tatuapé: “Com o intuito de atender a necessidade dos clientes, ampliamos nosso espaço físico e agregamos ao nosso catálogo de produtos segmentos úteis às escolas, professores e clientes em geral”, ressalta Rodrigo Monticelli, responsável pelo atendimento corporativo. Dos principais produtos que O Rei do E.V.A. oferece, destaque para os painéis decorativos e temáticos para ambientes escolares, brinquedos pedagógicos, linha de cartolinas, modelos estampados, coloridos e com glitter; e os pisos/tatames de E.V.A., carro-chefe da empresa, produto de maior demanda pelas escolas.

Fale com O Rei do E.V.A:
www.oreidoeva.com.br

PIMENTA GRÁFICA

Há 15 anos no mercado, a Pimenta Gráfica oferece às escolas itens como agendas, folders e cadernos personalizados. Do público atendido pela Pimenta Gráfica, 90%  são instituições escolares de diversos níveis, desde o berçário ao ensino médio. “Hoje, como diferencial, temos o comprometimento com a qualidade, entrega e preço justo com um atendimento diferenciado. Além das impressoras off set, adquirimos agora uma impressora digital para atendermos tiragens pequenas e com a mesma qualidade”, destaca Sergio de Castro Pimenta, proprietário da empresa. Os principais produtos fornecidos são: agenda escolar, caderno, apostila, folders, folheto, pasta, envelope, recordação escolar, brindes comemorativos e institucionais.
Fale com a Pimenta Gráfica:
PAPEL TOYS

A Papel Toys é uma empresa especializada em atendimento a escolas com foco
em materiais para artes, assim como em presentes para datas comemorativas,
sempre com sugestões criativas e inovadoras. O grande diferencial é um atendimento personalizado e pontualidade na entrega. Dentre os principais produtos, destaque para embalagens em diversos modelos com aplicação do logo da escola, bolsa educador dobrável com aplicação de estampa, bolsa tiracolo em TNT resinado, bonés e bolas em E.V.A., canecas de louça com desenho ou foto, caderneta, chaveiros, cubo de acrílico porta retrato, squeeze com logo, porta lápis, sacola pet, entre outros.
Fale com a Papel Toys:
www.papeltoys.com.br

SANTA FÉ

Fundada em 1965, a Indústria de Feltros Santa Fé busca aprimorar seus produtos, agregando-lhes valor por meio dos diversos serviços que presta. Aliando modernidade, qualidade e máxima eficiência, conquista credibilidade e concilia sua produção à necessidade do cliente. “Com os olhos no horizonte, a Santa Fé tem investido na diversificação de seus produtos, que podem fazer parte de tantos segmentos quanto a imaginação e a tecnologia permitirem”, destaca Fernando Gavranich, representante comercial da empresa. Tem em seu diferencial a fabricação de bobinas de 50 e 100 metros e atende toda a cadeia de varejo no segmento de TNT e feltro. A Santa Fé disponibiliza uma série de produtos, desde coloridos e estampados a enchimento, forro, isolante térmico e proteção contra impacto e ruído. Fale com a Santa Fé:(11) 2487-4255[email protected]www.feltrossantafe.com.br