fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Curso gratuito está com inscrições abertas em Osasco

O Espro – Ensino Social Profissionalizante está com inscrições abertas para o programa Formação Profissional para o Mundo do Trabalho, voltado para jovens de 15 a 17 anos da região de Osasco.

O programa oferece curso com foco comportamental e tem o objetivo de despertar nos jovens o espírito empreendedor e posturas compatíveis às exigências do mundo do trabalho. Nele, o jovem aprende técnicas administrativas, conhecimentos de rotinas organizacionais, além de temas como cidadania, ética, comunicação, marketing pessoal e lógica.

É uma excelente oportunidade para que os jovens possam aperfeiçoar-se e concorrer mais adequadamente às vagas que o mercado oferece. E o melhor: tudo gratuitamente, incluindo material didático e uniforme!

Após o curso, o jovem é encaminhado para a área de Triagem e Encaminhamento do Espro, podendo ser selecionado para vagas do programa Jovem Aprendiz.

Os interessados devem se cadastrar no portal do Espro www.espro.org.br ou realizar a inscrição presencial na UNQUE – União Nacional de Qualificação para Emprego, à Rua Pedro Ziel, 61, Centro, Osasco – SP, levar CPF e RG.

 

Sobre o curso:

Curso Gratuito – 200 Horas – 2 Meses

Início: Março de 2015

Término: Maio de 2015

Período Curso: Manhã e Tarde

60 Vagas

 

O Espro

Com a missão de promover a inclusão social por meio de ações socioeducativas, mediação de acesso e integração ao mundo do trabalho, o Espro – Ensino Social Profissionalizante é uma organização sem fins lucrativos que se dedica à formação de jovens a partir de 14 anos, em situação de vulnerabilidade social, incluindo pessoas portadoras de deficiência, para o mundo do trabalho, com o objetivo de promover sua formação ética e cidadã.

Com 35 anos de história, o Espro ajuda a unir o potencial dos jovens às necessidades do mercado. Por isso, oferece gratuitamente, em todo o Brasil, cursos de Formação para o Mundo do Trabalho, além do Programa de Aprendizagem.

Com sede no centro de São Paulo, o Espro também possui sete filiais e 78 unidades de atendimento em todo o Brasil. Além disso, atende mais de 22 mil jovens por ano e conta com mais de 900 empresas parceiras.

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados