fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Oficina de bolos para crianças

Bolo em Companhia cria Curso de Férias

 

Com a chegada das férias, é muito importante decidir como melhor desfrutá-las, principalmente, para as crianças que não irão viajar e necessitam ocupar seu tempo com uma atividade que lhes seja prazeirosa e, ao mesmo tempo, educativa.

A Bolo em Companhia oferece uma oficina que reúne a diversão e a magia da cozinha, no aprendizado de receitas simples e deliciosas, como o preparo de bolos de cenoura e chocolate, com a orientação de uma profissional especializada em duas artes, a da culinária e da compreensão do universo infantil.

As oficinas são divididas por faixa etária, o que possibilita a adequação da linguagem e do ambiente especial ao grupo, promovendo também uma melhor sociabilização da criança e compreensão das receitas e preparo, já que o modo de fazer foram “traduzidos” por pessoa da mesma idade.

Procedimentos de higiene e segurança na cozinha são também abordados durante o período que acontece a aula, e o mais gostoso é que ela possibilita a cada mestre-cuca, provar e levar seus produtos para casa (bolos e receitas). E, enquanto eles estão assando, outras atividades  acontecem, ou seja, o momento é delicioso e totalmente dedicado a cada participante.

Os cursos e horários estão abaixo, discriminados e as turmas devem ter um mínimo de quatro integrantes, no máximo 10, para melhor aproveitamento. E para cada faixa etária, há duas opções de data, sendo que cada -oficina tem a duração de três horas e meia. O investimento é de R$90,00 (por criança), que podem ser pagos por cartão de débito, crédito (parcela única), depósito bancário ou dinheiro, e dão direito ao curso, e a levar os bolos de cenoura e chocolate, bem como as receitas ensinadas na aula.

Para mais informações, ligue para 5084-3139 ou pelo e-mail:[email protected]

CURSOS

 Idade: de 6 a 8 anos – data: 14 ou 22/07 das 09 às 12h30

Idade:  de 8 a 10 anos  – data: 21 ou 29/07 das 09 às 12h30

Idade: de 10 a 12 anos – data: 15 ou 28/07 das 09 às 12h30

Bolos:  CENOURA e  CHOCOLATE

Duração: 3,5 horas

Valor: R$ 90,00

A Bolo em Companhia fica na Rua França Pinto, 629 – Vila Mariana.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA:

Silvia Perlov (MTB 25202)

Tel. (11) 3083-0227 /Cel (11) 98101-0602

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados