Escola de idiomas aposta em food truck para treinar o inglês e atrair novos alunos

• A escola de idiomas abre as portas de suas unidades para o Fichips Food Truck, a primeira van personalizada do Brasil que oferece o tradicional prato inglês Fish & Chips
  • Alunos e pessoas, que passarem pelo local, poderão treinar o idioma, pois os funcionários do food truck estarão atendendo em inglês
  • As 15 primeiras pessoas que chegarem para fazer o teste de nível do idioma inglês na unidade, ganham o voucher para comer gratuitamente o tradicional prato inglês Fish & Chips.

Nos dias 7, 17 e 31 de outubro, o Centro Britânico (www.centrobritanico.com.br), escola especializada no ensino de idiomas recebe nas unidades do Parque São Domingos, Pompéia e Guarulhos, o Fichips Food Truck, o primeiro food truck nas ruas do Brasil com o verdadeiro sabor de um prato inglês.

Com opções rápidas e um ambiente totalmente personalizado, que remete à Inglaterra, essa parceria tem como objetivo trazer o típico e tradicional sabor do prato inglês, fazendo com que os apreciadores vivam uma experiência única de viagem sem sair do país.

O interessante é que todos, tanto alunos quanto pessoas que passarem pelo local, poderão treinar o idioma já que todo atendimento dos funcionários do food truck será em inglês.

A ação começa no dia 7 de outubro na unidade do Parque São Domingos. Em seguida ocorre na Pompéia no dia 17 e no dia 31 em Guarulhos.

Confira o Menu:

Fish and Chips – Filé de Sant Peter (peixe), cortado em tiras e batas fritas em corte formato de canoas, servido igual ao da Inglaterra com molho tártaro em uma embalagem personalizada com impressão de um jornal inglês.

Onion Rigs – Anéis de Cebolas empanados, fritos, crocantes e sequinhos!

Irresistível! 100% United Kingdom

Fritas Palito – Batatas Fritas palito de procedência Holandesa, acompanhada de um delicioso queijo ralado!

– Os pratos custam em média R$ 20,00 cada.

ENDEREÇOS:

São Domingos- 7 de outubro – Rua Brigadeiro Henrique Fontenelle, 403.

Pompéia – 17 de outubro – Rua Caraíbas, 957.

Guarulhos – 31 de outubro – Av. Salgado Filho, 1443.

O Centro Britânico é uma das sete escolas de São Paulo que atua como centro aplicador dos exames de Cambridge English Language Assessment.