fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Fique de Olho – Móveis

Matéria publicada na edição 112 | Outubro 2015- ver na edição online

Os móveis escolares, especialmente das salas de aula, são importantes elementos de apoio no processo de ensino. E devem ser bem projetados de acordo com as normas técnicas e praticidades para atender os perfis de cada faixa etária de estudantes. Nesta edição do Fique de Olho, destacamos algumas empresas com produtos especiais para o ambiente escolar – do berçário à universidade. Confira:

METADIL

Completando 41 anos de existência e excelência em acabamento, qualidade, design, versatilidade, conforto e durabilidade, a Metadil, que possui sede própria em Guarulhos, Grande São Paulo, “é especialista em móveis escolares, com certificação ISSO 9001 e de uso responsável, utilizando madeira FSC”, afirma Marcelo Rodorigo, diretor da empresa. Aliando alta tecnologia, conhecimento e aprimoramentos constantes, a empresa oferece produtos para o berçário, infantil, ensino fundamental e médio, e também para o ensino superior e cursos livres.

Fale com a Metadil:
(11) 4963.8720
[email protected]
http://www.metadil.com.br

SILTON FLEX

A Silton Flex, presente no mercado de móveis corporativos para indústrias, escritórios e escolas há 33 anos, executa “projetos de acordo com a necessidade do cliente nas linhas de móveis, madeira ou aço”, diz Silton José Silva, diretor da empresa. O diferencial da instituição é a “garantia de qualidade, padronização e a preocupação com o pós-venda”. A linha escolar disponibiliza cadeiras e poltronas universitárias em diversos materiais (como fórmica, estofada e polipropileno), mesas, cadeiras e conjuntos para refeitórios.

Fale com a Silton Flex:
(11) 3209.6233
[email protected]
https://www.siltonmoveis.com.br

INFINITY MOBILIA

Com sede em Niterói, Rio de Janeiro, e entrega em todo o território nacional, a Infinity Mobilia comercializa móveis escolares, brinquedos, mesas e cadeiras corporativas com alto padrão de qualidade e funcionalidade. A linha de móveis escolares contempla diversas opções, como: cadeira ajustável, estofada, conjunto tradicional infantil, conjunto de refeitório, estante, armário, banco multiuso, mesa cadeirante, entre outros.

Fale com a Infinity Mobilia:
(21) 2617.2995
[email protected]
http://infinitymobilia.com.br

SOLUÇÃO MÓVEIS

Especializada em distribuição de móveis para diversos setores (escolar, acessório, locação, escritório, recepção, refeitório, restaurante, móveis de aço e cadeiras importadas), a Solução Móveis disponibiliza para as escolas: armário escolar organizador, armário para TV (02 ou 04 portas), nicho suspenso, conjunto escolar com porta livros, mesa professor, mesa refeitório, estante de aço, lousa escolar e quadro branco.

Fale com a Solução Móveis:
(11) 4398.6245
[email protected]
http://www.solucaomoveis.com.br

MAQMÓVEIS

Fundada em 1983, como um pequeno comércio familiar que revendia máquinas de escrever e móveis para escritório, a empresa Maqmóveis possui uma trajetória sólida em inovação, qualidade, eficiência, compromisso com o cliente e diferenciação no mercado. Dentre os principais produtos escolares: mesa didática juvenil, mesa digital, armário de aço, gaveteiro e armário com proteção antibacteriana, lousa com movimentação lateral, entre outros.

Fale com a Maqmóveis:
(11) 5083.6691
[email protected]
http://www.maqmoveis.com.br

 

A PODEROSA MÓVEIS

A Poderosa Móveis, fundada em 1997 com o intuito de fabricar e comercializar móveis e acessórios para vídeo locadoras, ampliou seus horizontes em 2005 produzindo, também, móveis para berçários e escolas. Apostando em um material diferente, colorido, inovador e ecológico – como o revestimento de laminado pet, A Poderosa Móveis disponibiliza para o ambiente escolar: bancos, banheiras, berços, camas, mesas, estantes, tapete EVA, trocadores, armários e colmeias.

Fale com A Poderosa Móveis:
(11) 2023.6446
[email protected]
http://www.apoderosamoveis.com.br

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados