Venha participar do Sorteio Revista Direcional Escolas & Aquário de São Paulo

Uma parceria entre Revista Direcional Escolas e Aquário de São Paulo vai sortear 10 pares de ingresso para quem curtir e compartilhar a imagem no Facebook.

Fique atento as regras para validar sua participação:

1. Curta a Fan Page da Revista Direcional Escolas (acessar fan page).
  2. Compartilhe a imagem com seus amigos e deixe um email de contato no compartilhamento!

Simples assim, nosso sistema já cadastrará seu Facebook e é só esperar o resultado no dia 11 de abril as 16h, de dedos cruzados, e um par de ingressos pode ser seu!

Confira a imagem da promoção:

sorteio-direcional-escolas

Atenção para as regras:

• Serão sorteados apenas 10 pares de ingresso (10 entradas + acompanhantes).
  • Os ingressos permitem um único uso.
  • Todos os ingressos serão fornecidos com data de validade, que deve ser respeitada pelo sorteado.
  • Os vencedores serão anunciados no dia 11 de abril de 2016 às 16 horas.
  • Todos os 10 sorteados deverão ter curtido a fan page da Revista Direcional Escolas.
  • Todos os 10 sorteados deverão ter compartilhado a imagem de referência.
  • Um sorteado que não tenha cumprido uma das regras da campanha será automaticamente desclassificado.
  • O sistema registra apenas o primeiro compartilhamento da imagem.
  • O sorteio é feito de forma randômica por um banco de dados da Revista Direcional Escolas.
  • A Revista Direcional Escolas entrará em contato pelo email solicitado na regra do sorteio.
  • Caso não tenha resposta via Facebook Messenger ou Email em até 48h, o sorteado será desclassificado.
  • Campanha válida do dia 06/04/16 até as 23:59 do dia 10/04/16.
  • Compartilhamentos após as datas expostas acima não serão computados.
  • A Revista Direcional Escolas reserva-se o direito de cancelar esta campanha sem qualquer aviso prévio.