“Tarde das profissões” leva alunos da educação infantil do colégio batista de porto alegre a se caracterizarem de pequenos trabalhadores dentro do ambiente escolar

Além de conversarem dentro da sala de aula sobre as diferentes profissões, as turminhas virão caracterizadas com roupa e acessórios de trabalho, na tarde do dia 29 de abril, em alusão ao Dia do Trabalho comemorado no dia 1º de maio. A atividade será realizada a partir das 13h30, no Colégio Batista de Porto Alegre (Av. Cristóvão Colombo, 1098).

Os alunos da Educação Infantil do Colégio Batista de Porto Alegre terão uma experiência diferente na tarde do dia 29 de abril, sexta-feira: eles virão caracterizados de pequenos profissionais, como forma de explorar, dentro da sala de aula, o Dia do Trabalho, comemorado no dia 1º de maio. “É uma forma de mostrar para as crianças a importância desse dia e do reconhecimento às profissões, bem como fazê-las conhecer naturalmente o mundo”, explica a coordenadora pedagógica da Escola, Daniela Zilz.

Os alunos entre 1 e 5 anos de idade farão rodas de atividades dentro das salas de aula, onde aprenderão sobre as diferentes profissões exercidas na sociedade.

A atividade será realizada a partir das 13h30. Endereço da Escola: Av. Cristóvão Colombo, 1098.