Curso intensivo de férias da Cultura Inglesa acelera o aprendizado do idioma

Período é uma oportunidade para aluno concluir um módulo semestral em apenas um mês

Requisito para a grande maioria das vagas nos dias atuais, um bom nível de conhecimento da língua inglesa é uma forma de melhorar o currículo e de se diferenciar no mercado de trabalho. Para acelerar o aprendizado, o curso intensivo de inglês é uma oportunidade para o aluno concluir um módulo semestral em apenas um mês. Na Cultura Inglesa, as inscrições já estão abertas e as aulas ocorrem durante o mês de julho. A escola tem turmas do nível básico ao avançado, além de cursos especiais de conversação, escrita, entre outros. Para os cursos intensivos é oferecido desconto de 25% sobre o preço dos módulos semestrais e, para matrículas unificadas (intensivos + semestrais do 2º semestre), são oferecidos 5% de desconto adicionais para cada curso.

Com uma carga horária de quatro aulas semanais de 3h20 cada, com 20 minutos de intervalo, as aulas da Cultura Inglesa proporcionam uma imersão no idioma. “A pratica diária dos cursos intensivos permite ao aluno avançar seu nível de forma mais rápida. Quem opta pelos cursos intensivos, consegue uma melhora muito satisfatória e isso deixa o aluno ainda mais animado para progredir na proficiência”, explica o gerente acadêmico da Cultura Inglesa, Vinícius Nobre.

Para o engenheiro civil, de 23 anos, Gustavo Santiago Soares, a imersão no inglês foi muito importante. Ele, que já investiu por duas vezes no curso de férias, se sente mais seguro para fazer uma viagem internacional. “Ao praticar a língua praticamente todos os dias com o curso de férias, consegui me desenvolver mais rápido. O nível do meu inglês progrediu. Como nem sempre dá para viajar para fora e ter a vivência da língua, me programo para interagir e treinar o idioma durante minhas férias. Este ano, conseguirei passar as férias de julho em Londres e estou me sentindo confortável para interagir com os nativos e utilizar o vocabulário que aprendi”, explica Gustavo, aluno da unidade do Butantã da Cultura Inglesa.

Para dar ritmo à aula, os professores comandam o aprendizado com recursos multimídia como quadro interativo, séries de TV, filmes e conversação. “Todas as aulas trabalham as quatro habilidades (leitura, compreensão oral, produção escrita e produção oral), porém têm como foco principal o desenvolvimento da fluência. Dessa forma, a dinâmica utilizada no curso garante um alto nível de engajamento, ampla variedade e relevância total para nossos alunos”, conclui Nobre.

UNIDADES CULTURA INGLESA

Aclimação, Alphaville, Bauru, Butantã, Campinas-Cambuí, Campinas-Barão Geraldo, Campo Limpo, Franca, Granja Viana, Guarulhos, Higienópolis, Interlagos, Itaim, Joinville, Mooca, Morumbi, Pinheiros, Santana, Santo Amaro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul (obs Ca, SCS não terá férias, vale a pena retirar?), São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sapopemba, Saúde, Sorocaba, Tatuapé e Vila Mariana além das unidades Entry de Diadema, Ipiranga, Itaquera, Jabaquara, Jardim Marajoara, Mauá, Osasco, Penha, Pirituba e Vila Carrão.

Curso intensivo de férias da Cultura Inglesa

Informações: unidades da Cultura Inglesa ou pelo portal www.culturainglesasp.com.br

Sobre a Cultura Inglesa

Com 80 anos no mercado, a Cultura Inglesa é uma associação sem fins lucrativos e a maior rede de ensino do idioma inglês não franqueada do País, o que garante consistência na qualidade de ensino. Além de oferecer um programa de inglês global de primeira linha com componentes online exclusivos e quadros interativos, seus professores passam por, pelo menos, 100 horas de capacitação/ano em cursos e congressos no Brasil e no exterior. A Cultura Inglesa soma 51 unidades nos Estados de São Paulo e Santa Catarina, atendendo a mais de 80 mil alunos, com  um corpo docente de mais de 500 professores e oferece uma vasta gama de atividades culturais que incluem teatro infantil e adulto, musicais, música pop e coral.

Acompanhe a Cultura Inglesa nas redes sociais:

Facebook: facebook.com/culturainglesasp
Youtube: youtube.com/culturainglesa