novembro 25, 2016

Saúde na escola, SIM!

Publicidade

CULTURA INGLESA – BANNER DE CONTEUDO

Além de criar um ambiente harmonioso, seguro e equipe capacitada para proporcionar aos alunos um excelente aprendizado, dentro da escola, é necessário, também, que haja a preocupação e atenção especial para a saúde do aluno, tanto em sua alimentação, seu quadro clínico e como todos estes aspectos podem influencia positivamente ou negativamente em seu desempenho escolar, dentro do processo pedagógico proposto em sala de aula e no planejamento anual.

crianca-saudavel-desenvolve-melhor

Muitas vezes, a visita de profissional da saúde, que não é algo comum na rotina escolar, é de extrema importância, principalmente para auxiliar casos já preexistentes e dar suporte e direcionamento à família e à equipe, como para auxiliar também nos diagnósticos, que podem modificar a forma de se relacionar com a particularidade de cada criança. Desenvolvemos programas e treinamentos específicos para que sua escola e sua equipe estejam preparadas para as mais diversas situações e necessidade, além de contratempos. Assim, você cria um ambiente saudável para seus alunos, com colaboradores qualificados e prevenidos, proporcionando mais tranquilidade e conforto aos pais.

Para os alunos, avaliações com nutricionista, fonoaudiólogo, médico, dentista, enfermeiro, oftalmologista, psicólogo e muito mais! Para a equipe, treinamento em primeiros socorros, brigada contra incêndio, PPRA, palestra motivacional ou conservação vocal. Para os pais, palestras sobre os programas e temas relacionados à saúde e segurança das crianças, apresentação dos programas e devolutivas de todas as ações, principalmente feedback de todos os profissionais da saúde.

Lembre-se: Criança saudável desenvolve melhor. Conte com quem é especialista em saúde e segurança escolar.

Assine nossa Newsletter

Veja agora este vídeo

Comentários encerrados.