fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Conheça a Movplan, especialista em móveis escolares

Há 19 anos no mercado, a MOVPLAN, empresa que oferece produtos e soluções inteligentes para o setor de educação, conta com mais de 400 itens focados no que há de mais inovador em termos de aprendizagem, que vão desde lousas inteligentes a móveis escolares tradicionais e voltado para aulas colaborativas ou mesmo à distância. Recentemente, a MOVPLAN fez o lançamento da sua lousa digital QuadriLine QL-700 uma lousa digital 100% brasileira construída com tecnologia de ponta e preço acessível para o mercado educacional brasileiro podendo ser adquirida com o cartão BNDES.

Os produtos da MOVPLAN visam facilitar o dia a dia dos educadores e alunos, potencializando o ambiente educacional com soluções inovadoras que permitem aos mesmos uma experiência produtiva e dinâmica. As soluções da empresa já estão presentes em grandes grupos educacionais, como o Senac e o COC Ribeirão Preto.

Conheça nossas soluções:

Lousas Escolares QuadriLine
Tecnologias Interativas
Mobiliários Escolares
Carros de Recargas Charge Mate
Marcadores para Quadro Branco

Solicite um orçamento, nossos especialistas lhe ajudaram a escolher o produto certo para sua escola, pois nossa maior satisfação é ter certeza que você esta escolhendo o produto ideal.

Televendas: 16. 3976-3239
[email protected]

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados