Play Kids, uma nova forma de ensinar e aprender!

Foi pensando em compartilhar nosso conhecimento e a novidade do cinema 3D Educativo, que criamos uma tecnologia que pudesse levar nossos filmes para todas as escolas do Brasil.

Com o Play Kids você pode adquirir uma licença de projeção de nossos filmes. São mais de 280 minutos de filmes didáticos em 3D divididos em 4 temas.

Independente de onde você estiver, nós levaremos o Cine 3D até a sua escola.

Veja como é fácil contratar!

Primeiro Passo Após demonstrar interesse por um de nossos filmes em 3D, acesse nossa loja virtual e inicie o processo de pagamento. Para isso, clique aqui.

Segundo Passo Após a confirmação do pagamento, você receberá um link para projetar nossos filmes. Esse link é uma licença de 37 dias corridos que poderá ser renovada ou atualizada quando a sua escola desejar.

Terceiro Passo No mesmo dia da contratação, colocaremos no correio 50 óculos 3D. Os óculos, imprescindíveis para visualizar as projeções do Cine 3D Educativo, serão enviados gratuitamente para a sua escola, como parte do plano adquirido. Com os óculos em mãos, você já pode começar a programar as exibições dos filmes educativos do Cine 3D. Eles poderão ser veiculados em qualquer mídia e podem ser projetados em auditórios, quadras esportivas e até mesmo na sala de aula, com altíssima qualidade de resolução.

botao-compra-new