Fevereiro 16, 2017

Certificação da Cambridge, oferecida no Brasil pela UP Language, promove upgrade na carreira dos professores de inglês

Publicidade

CULTURA INGLESA – BANNER DE CONTEUDO

O curso para a obtenção do CELTA – Certificate in Teaching English to Speakers of Other Languages (certificação internacional para professores de inglês como língua estrangeira) gera certificado reconhecido internacionalmente. Também melhora a empregabilidade de quem atua na área. A UP Language, de São Paulo, é centro autorizado pela universidade britânica a ministrá-lo.

Criado pela Universidade de Cambridge, o CELTA proporciona as habilidades necessárias para ensinar inglês em qualquer parte do mundo. O curso de 120h, importante diferencial na carreira de professores iniciantes ou experientes, é oferecido pela UP Language Consultants nas modalidades presencial ou blended (combinando estudo online por conta própria com a prática de ensino presencial)

O curso enfatiza:

  • princípios de ensino eficiente
  • série de habilidades práticas para ensinar inglês a adultos
  • valiosa experiência prática de ensino

Para fazer o curso, o professor precisa comprovar que atingiu o nível C1 estabelecido pelo Marco Comum Europeu. Também terá de passar por uma avaliação oral e escrita feita pela UP Language Consultants.

“Mais de 20 mil certificados CELTA são emitidos em todo o mundo anualmente. No Brasil, trata-se de certificação importante e valorizada entre gestores educacionais”, diz a Diretora Pedagógica da UP Language Consultants e CELTA Main course Tutor Maria Helena Primon. O professor em formação é avaliado por tutores credenciados por Cambridge e recebe feedback imediato a cada aula dada no curso.

Sobre a UP Language Consultants – Country Master Distributor da ETS no Brasil para o teste TOEFL Junior. Com mais de 20 anos de atuação, é líder em treinamento corporativo de idiomas e no ensino de Business English e Español para los Negocios. Starbucks, Toyota, Interfarma e Globo são algumas das empresas que utilizam seus serviços.
www.uplanguage.com.br

Assine nossa Newsletter

Veja agora este vídeo

Comentários encerrados.