fbpx
Guia para Gestores de Escolas

EDUCO Brasil 2017: 2º Congresso de Gestão Estratégica nas Escolas Privadas

Com o intuito de promover intensos debates, aproximar diretores/gestores escolares e compartilhar estratégias que as escolas estão desempenhando para enfrentar realidades e desafios contemporâneos, a Blue Ocean – empresa pensada e formada para o novo estágio do mercado de conferências e exposições no Brasil e no mundo –  realiza a segunda edição do Congresso de Gestão Estratégica nas Escolas Privadas, EDUCO Brasil.

O evento, que acontece entre os dias 08 e 09 de junho, no Hotel Holiday Inn Anhembi, região norte da capital paulista, reunirá gestores de diversas escolas do país. Com uma programação extensa de exposições interativas e sessões de debates, abordando os temas: as melhores práticas para a gestão de seus negócios; garantia de crescimento; sustentabilidade das iniciativas e muitos outros temas de grande impacto no setor, o evento objetiva, novamente, ser um encontro provocativo com participações de profissionais reconhecidos em instituições que são referência no mercado.

Dentre os principais patrocinadores deste evento, destaque para: Argus Studio, Cultura Inglesa, Educate by Richmond, FTD Educação, Mind Lab e International School. Apoiador Institucional: ANEB, SINEPE-BA, SINEPE-PR, SINEPE-MG, FENEN, ABIEE e ABED. Mídia Parceira: Revista Direcional Escolas.

Acesse o site do EDUCO Brasil e faça sua inscrição: http://www.educobrasil.com.br/inscricoes

SERVIÇO
EDUCO Brasil | Congresso de Gestão Estratégica nas Escolas Privadas
08 e 09 de Junho de 2017
Hotel Holiday Inn Anhembi
São Paulo/SP
(11) 3266.3591
http://www.educobrasil.com.br/

Fotos: Lilyana Israele/Divulgação

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados