junho 12, 2017

ESPECIAL BETT BRASIL EDUCAR 2017 Inovação: Novos Horizontes para a Educação

Publicidade

CULTURA INGLESA – BANNER DE CONTEUDO

De acordo com Tiago, o sistema de ensino Bernoulli se coloca como um centro que reúne e engloba uma série de produtos para escolas. “Entendemos com muita clareza que devemos ser atuantes. Neste ano temos soluções completas até o vestibular e conseguimos desenvolver plataformas e soluções aderentes às necessidades das escolas. Funcionando, assim, como um facilitador do conhecimento, algo que possa auxiliar e fomentar o olhar crítico e intrínseco em cada escola”.

ELEVA EDUCAÇÃO: A Plataforma de Ensino Eleva, que faz parte da holding Eleva Educação, destacou, dentre os principais diferenciais da plataforma, o material didático (com ferramentas diferenciadas como a contextualização – metodologia que motiva o aluno a aprender, ajudando-o a internalizar o conteúdo e preparando-o para aplicar conhecimentos no ENEM e na vida; tecnologia individualizada (utilização da tecnologia adaptativa para resolver dificuldades reais do aprendizado, por meio de jogos educacionais); e LIV – Laboratório Inteligência de Vida (trabalha a alfabetização emocional por meio do autoconhecimento, autocontrole e, também, das habilidades socioemocionais).

SISTEMA FARIAS BRITO DE ENSINO: O SFB (Sistema Farias Brito) apresentou ao público novidades nos materiais utilizados pelos alunos do último ano do Ensino Médio. Pensados para auxiliar na maratona dos vestibulares, os materiais do pré-universitário agora contam com novas nomenclaturas e organização de conteúdo. Já o livro didático semestral virou Superturbo 4.0 e oferece volumes com conteúdos divididos nas quatro áreas do conhecimento do Enem. Essas novidades estão disponíveis também no formato digital para as escolas que adotam os recursos e ferramentas digitais.

SISTEMA DE ENSINO POLIEDRO: Buscando aprimorar o processo educacional, o Sistema de Ensino Poliedro lançou sua nova Coleção Callis, proposta educativa inédita voltada aos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental II. O material foi desenvolvido por uma equipe multidisciplinar de alto nível, formada por autores conceituados, especialistas em cada área e por uma equipe editorial qualificada e experiente, com o objetivo de atender às escolas brasileiras durante o desenvolvimento dos alunos diante da complexidade deste momento.

SISTEMA MACKENZIE DE ENSINO: O Sistema Mackenzie de Ensino (SME) e o Mackenzie Educacional (ME) participaram pelo quinto ano consecutivo da Bett Brasil Educar e apresentaram no estande as duas linhas de material didático: SME – material didático destinado a escolas confessionais, já utilizado por cerca de 250 colégios; e o ME – sistema e material didático destinados às escolas, em geral. Ambas propostas são fundamentadas e apoiadas em princípios e valores universais, atendendo às carências desses na sociedade contemporânea.

PEARSON: Durante o evento, a Pearson lançou seu novo sistema de ensino, Atitude by Pearson, que complementa um portfólio diversificado da empresa em educação básica. Com uma proposta pedagógica focada no desenvolvimento cognitivo, emocional e comportamental dos alunos, o sistema busca formar pessoas com pensamento crítico, valores éticos, respeito e cidadania. O material didático do novo sistema é integrado a soluções digitais como simulados, avaliações e um portal exclusivo da complementação do aprendizado.

Continue Lendo

Assine nossa Newsletter

Veja agora este vídeo

Comentários encerrados.