junho 12, 2017

Fique de Olho – Sistema de Ensino Poliedro: Escola+ propõe um novo modelo de acompanhamento pedagógico

Publicidade

CULTURA INGLESA – BANNER DE CONTEUDO

Processo de Implantação

O Programa Escola+ disponibiliza às escolas parceiras uma equipe de especialistas formadas por um consultor pedagógico e um gestor de relacionamento para auxiliar no processo de implantação do Sistema de Ensino e no acompanhamento das ações. Essas etapas são realizadas presencialmente e, também, pela internet.

De acordo com Altamar, implantação envolve a inserção de algo novo no universo de uma determinada escola, e isto exige um tempo para conhecer, analisar, experimentar e adequar ao contexto e cultura da escola. “Por este motivo nosso processo dura alguns meses, para que a escola possa se sentir mais segura para desenvolver seu trabalho”.

Etapas da implantação:
– Mapeamento;
– Agenda;
– Capacitação;
– Tarefas;
– Devolutiva;
– Adaptação;

“Os consultores têm um grupo de escolas sobre sua responsabilidade e fazem um acompanhamento presencial e à distancia para prestar toda a assistência necessária ao parceiro. Telefone, Skype, e-mails e videoconferências são usadas frequentemente para os contatos e atualizações”, ressalta Altamar.

Através do Escola+ é possível vislumbrar patamares de qualidade e excelência educacional. Por meio de um denso mapeamento são desenvolvidos planos de ações e soluções efetivas, adaptadas à realidade de cada escola, aliando metodologia, tecnologia, formação e resultado.

 

PROGRAMA ESCOLA+
SISTEMA DE ENSINO POLIEDRO
(12) 3924-1616
http://sistemapoliedro.com.br/

Continue Lendo

Assine nossa Newsletter

Veja agora este vídeo

Comentários encerrados.