agosto 10, 2017

Embarques e Desembarques

Publicidade

CULTURA INGLESA – BANNER DE CONTEUDO

É assim que quero celebrar minha coluna neste mês, todos envolvidos em uma causa maior: mobilizar crianças e jovens para o sentido de embarcar nessa grande viagem de construção do SABER.

É assim, leve, o momento é de descomplicar, de esvaziar e, principalmente, de despachar todo volume extra, que não nos servirá de nada para essa viagem. Aproveitemos o início de semestre, mais leves e inacabados. Educar é um convite para poucos, seja um deles.

Lembrete: seja SINGULAR, criativo e afetivo. Nesse tripé qualquer educação acontecerá.

Jane Patricia Haddad é pedagoga, com especialização em Psicopedagogia, Docência do Ensino Superior e Psicanálise. Atuou por mais de 20 anos em escolas como professora, coordenadora pedagógica e diretora, é consultora institucional e conferencista. Autora dos livros: “Educação e Psicanálise: Vazio existencial” e “O Que Quer a Escola: Novos Olhares resultam em Outras Práticas”, ambos publicados pela editora Wak, do Rio de Janeiro. Atualmente cursa o Mestrado em Educação na Universidade Tuiuti no Paraná , onde seu tema de pesquisa é a Indisciplina Escolar.

Mais informações: janepati@terra.com.br

Continue Lendo

Assine nossa Newsletter

Veja agora este vídeo

Comentários encerrados.