Instituto SOMOS abre inscrições para o programa de bolsas SOMOS Futuro, com foco em alunos de baixo nível socioeconômico e alto potencial acadêmico

O SOMOS Futuro 2018 é o programa de bolsas de estudos integrais que tem como objetivo oferecer a oportunidade de uma educação de excelência para estudantes de baixo nível socioeconômico e alto potencial acadêmico. A vigência da bolsa abrange os três anos do Ensino Médio e inclui isenção de 100% da mensalidades e materiais didáticos. Além disso, os alunos farão parte de uma rede nacional de bolsistas e de um programa de mentoria.

Com esta iniciativa, o Instituto SOMOS, frente de impacto social da SOMOS Educação, tem como objetivo selecionar pelo menos 100 alunos exemplares de escolas públicas já em 2018. O foco do programa é selecionar candidatos que comprovem renda per capita de até três salários mínimos. Jovens do Brasil todo podem se inscrever.

Para concorrer a uma das vagas, basta acessar o site bit.ly/somosfuturo. As inscrições estão abertas até o dia 05 de novembro.

Programa de bolsas SOMOS Futuro 2018:

Inscrições pelo site: bit.ly/somosfuturo

Período de inscrição: de 9/10 a 5/11/2017

Público-alvo: alunos da rede pública cursando o 9º ano do Ensino Fundamental

Inscrições gratuitas

Sobre o Instituto SOMOS
Criado em fevereiro de 2017, o Instituto SOMOS é uma organização sem fins lucrativos que coordena, monitora e consolida as ações de impacto social do grupo SOMOS Educação.

Sobre a SOMOS Educação
A SOMOS Educação é o principal grupo de educação básica do Brasil, oferecendo um portfólio completo de soluções educacionais. Nossas editoras, sistemas de ensino, escolas e soluções complementares impactam o dia a dia e transformam a vida de milhares de educadores e de milhões de alunos por todo o país. Marcas consideradas referências de qualidade integram o grupo SOMOS Educação, potencializando nossa capacidade de formar uma sociedade mais sábia, colaborativa, humana e preparada para os diversos desafios da vida. Para mais informações sobre a SOMOS Educação, basta acessar: www.somoseducacao.com.br