outubro 17, 2017

Fique de Olho – Terceirização de Serviços: Qualidade e Eficiência no Serviço Especializado

Publicidade

CULTURA INGLESA – BANNER DE CONTEUDO

Presente em mais de 13 estados, 62 municípios e com mais de 780 clientes em todo o Brasil, a Meira Fernandes, conta Celso, desenvolve e aplica a solução mais adequada para cada perfil e necessidade do cliente, fazendo com que a Gestão Corporativa tenha dados e informações com total segurança, auxiliando o gestor nas tomadas de decisões. “O Gestor escolar pode esperar uma relação de parceria baseada em confiança, disponibilidade, precisão e capacidade de antecipação, que permitem gerar resultados efetivos. O principal objetivo da Meira Fernandes é contribuir para maximizar os lucros e resultados de cada cliente”.

Dessa forma, atividades nas áreas: Contábil, Fiscal, Departamento Pessoal, Legal, Terceiro Setor (Entidades Sem Fins Lucrativos), Tributário e Finanças são serviços oferecidos pela empresa. “Na Meira Fernandes, para cada serviço contratado, há uma área de implantação especializada, de forma que, a transição das atividades e passagem das informações são feitas com tranquilidade, conforto e segurança para o cliente”, confirma Celso.

MEIRA FERNANDES
(11) 3513-5000
comercial@meirafernandes.com.br
www.meirafernandes.com.br

 

LIMPEZA

Iniciado suas operações com foco no segmento de Limpeza Profissional, a inService desenvolveu-se no mercado através da formação de pessoas e no estabelecimento de parcerias com os melhores fornecedores. “Há 13 anos a inService atua em escolas de alto rendimento (‘Premium Colleges’), e em 2018 nossos clientes passarão a ser atendidos por uma unidade de negócios dedicada a nossos clientes do segmento educacional”, diz Paulo Peres, Diretor da empresa.

Oferecendo diversos serviços de facilities, como a Limpeza Sustentável (ou “Verde”), Jardinagem, Portaria e Fiscal de Piso, além de todas as áreas ligadas a Engenharia de Manutenção, como a manutenção predial – envolvendo pintura, reparos gerais, como as mais especializadas para operação e controle dos sistemas elétricos, de utilidades e ar-condicionado – Paulo ressalta que a empresa obtém seu diferencial na atuação escolar por seus processos sustentáveis e na obtenção de ambientes saudáveis, que têm impacto direto no rendimento escolar dos alunos.

“Nossos serviços são todos compostos fundamentalmente em equipes residentes ou de livre acesso aos clientes. É fundamental que as personalidades jurídicas, ou seja, o caráter empresarial entre contratante e contratado sejam convergentes em seus valores e políticas. Temos plena ciência de que estamos na casa do cliente e que a conduta de nossas equipes é de extrema relevância”, completa o diretor.

INSERVICE
0800 774 4888
inservice@inservicenet.com.br
www.inservicenet.com.br

Continue Lendo

Assine nossa Newsletter

Veja agora este vídeo

Comentários encerrados.