Ícone do site Revista Direcional Escolas

Edição Impressa

Conheça a Revista Direcional Escolas

Conceituada no ramo como uma publicação diferenciada, de alta qualidade e única no mercado a ter contéudo exclusivo para os Diretores de escola. Todos os meses a Revista Direcional Escolas chega para o/a leitor/a, gratutitamente, do estado de SP, RJ, MG e PR, além do nível mundial através do Portal. Sua tiragem atinge 20 mil exemplares por edição e são auditados pela Fundação Vanzolini. A revista é uma entrega completa ao gestor, levamos conteúdo, novidades e tendências desse mercado através de pautas de interesse do público-alvo, colunistas formadores de opinião e ajudamos o/a leitor/a, dando suporte na escolha dos produtos e serviços, oferecendo um guia comercial com anúncios de diversos ramos de interesse comum às escolas. Fale direto com quem dirige e decide a compra de produtos e serviços para as instituições de ensino.