Bem-vindo ao Guia mais completo de Fornecedores para Escolas

A ferramenta de negócios Direcional Fornecedores foi criada com o objetivo de promover uma conexão entre escolas e fornecedores de produtos e serviços do segmento.

Com este portal dinâmico vamos facilitar o dia a dia do/a diretor/a ajudando na hora da escolha de seus serviços e produtos com segurança, a encontrar os melhores fornecedores para sua instituição.

Vincular sua marca a DIRECIONAL ESCOLAS é garantir visibilidade e credibilidade no mercado educacional.

Vantagens do Guia de Fornecedores da Direcional

15 anos de Revista Direcional Escolas

80% dos leitores já compraram de fornecedores pela revista

55% dos anunciantes estão há mais de 5 anos

10 mil escolas particulares atendidas em SP

Em Destaque

Carregar mais anúncios

Novos Fornecedores

Carregar mais anúncios

Apareça no nosso Guia de Fornecedores

Porque nossos anunciantes gostam da Revista Direcional Escolas

“A Revista Direcional Escolas é Sui Generis por aliar informações relevantes para o meio educacional e conter um painel de fornecedores numerosos e diferenciados. Outro diferencial é a amplitude e qualidade da distribuição. Muitas vezes as assessoras da Rabbit que visitam nossas escolas se deparam com a revista na mesa dos diretores e coordenadores.”

Christian Coelho

Diretor do Grupo Rabbit

“Parceiros de sucesso e de confiança! Profissionais atenciosos, sérios e muito competentes. Revista com ótimo conteúdo, com poder de alcance muito grande, anunciar na Direcional o resultado é garantido! Começamos como clientes e nos tornamos parceiros. Nós, da Paganini Jóias, indicamos a Revista Direcional Escolas.”

Kleber Paganini

Diretor da Paganini Jóias

“É com grande satisfação que mantemos há anos nossa parceria com a Revista Direcional Escolas. Atualmente 80% das nossas vendas para o público escolar parte do nosso anúncio na revista. A Revista Direcional Escolas é uma mídia altamente eficaz e hoje posso afirmar que, de maneira efetiva, tanto a divulgação como nossos produtos chegam nas mãos dos meus decisores de compra.”

Tarcísio Araujo

Diretor da Bebedouros Clean