Bem-vindo ao Guia mais completo de Fornecedores para Escolas
A ferramenta de negócios Direcional Fornecedores foi criada com o objetivo de promover uma conexão entre escolas e fornecedores de produtos e serviços do segmento.
Com este portal dinâmico vamos facilitar o dia a dia do/a diretor/a ajudando na hora da escolha de seus serviços e produtos com segurança, a encontrar os melhores fornecedores para sua instituição.
Vincular sua marca a DIRECIONAL ESCOLAS é garantir visibilidade e credibilidade no mercado educacional.
Vantagens do Guia de Fornecedores da Direcional
15 anos de Revista Direcional Escolas
80% dos leitores já compraram de fornecedores pela revista
55% dos anunciantes estão há mais de 5 anos
10 mil escolas particulares atendidas em SP
Porque nossos anunciantes gostam da Revista Direcional Escolas
“Tenho uma admiração especial por toda a competente equipe da Revista Direcional Escolas, pela capacidade de levar aos educadores informações que permitem gerar, criar, inovar, obter resultados e condições para que crianças e jovens possam se fortalecer e tornarem-se transformadores da realidade, com o objetivo de gerar o futuro que nós sonhamos para as próximas gerações. A minha mais profunda gratidão ao comprometimento dos profissionais da Revista Direcional Escolas pela dedicação à educação do Brasil”
Eduardo Shinyashiki
Presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia e liderança educadora
“Parceiros de sucesso e de confiança! Profissionais atenciosos, sérios e muito competentes. Revista com ótimo conteúdo, com poder de alcance muito grande, anunciar na Direcional o resultado é garantido! Começamos como clientes e nos tornamos parceiros. Nós, da Paganini Jóias, indicamos a Revista Direcional Escolas.”
Kleber Paganini
Diretor da Paganini Jóias
“É com grande satisfação que mantemos há anos nossa parceria com a Revista Direcional Escolas. Atualmente 80% das nossas vendas para o público escolar parte do nosso anúncio na revista. A Revista Direcional Escolas é uma mídia altamente eficaz e hoje posso afirmar que, de maneira efetiva, tanto a divulgação como nossos produtos chegam nas mãos dos meus decisores de compra.”
Tarcísio Araujo
Diretor da Bebedouros Clean