Ícone do site Revista Direcional Escolas

S.OS dos pais-Cris Poli dá dicas para educar sem enlouquecer

Referência na área, a educadora atendeu questionamentos reais de pais e mães para escrever novo livro

SOCORRO! Qual pai e mãe nunca disseram essa palavra, não é mesmo? Naquele momento de sufoco quando o filho pequeno não para de chorar de madrugada ou quando a filhinha não para de correr no shopping e não te obedece… Nesses momentos, o que fazer? É nesse cenário que a educadora Cris Poli se destaca. Conhecida pelo programa do SBT, Supernanny, ela escutou muitos pais e selecionou as situações mais críticas para escrever este livro.

S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer é um manual com 500 perguntas e respostas acerca das dúvidas mais comuns que afligem casais após a chegada de uma criança à família. Numa forma de diálogo e com uma linguagem de fácil entendimento, a autora traz as respostas que toda mãe e pai procuram. O livro abrange todas as fases do crescimento da criança, o que torna a leitura essencial e altamente instrutiva.

O enredo da obra  traz uma série de esclarecimentos importantes e aponta caminhos até que pais aflitos consigam resolver situações que tiram o seu sossego. Uma importante ferramenta para a complexa e árdua missão de educar os filhos.

Pais e mães agora podem ficar tranquilos com o auxílio de Cris Poli. Com muita experiência no assunto, a autora ensinará formas rápidas e efetivas para agir em diversas situações do dia a dia. Ao longo de 240 páginas, o leitor vai se deparar com temas como disciplina, relacionamento, educação, saúde, alimentação, sexualidade e tecnologia, entre outros.

S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer é a solução para as dúvidas mais comuns relacionadas à criação dos filhos. Um subsídio para que pais e mães, surpreendidos por situações inesperadas da paternidade, consigam “apagar o incêndio” e desfrutar com qualidade de cada momento dessa fase única da vida. 

Ficha Técnica
Editora Mundo Cristão
Autora:
Cris Poli

ISBN: 978-85-433-0044-3

Páginas: 240

Formato: 14×21

Preço: R$ 29,90

Sobre a autora: Cris Poli é formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior del Profesorado en Lenguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, Argentina, onde nasceu. No Brasil, fez Licenciatura em Letras na USP. Tem mais de 40 anos de experiência como educadora. É esposa, mãe e avó, e apresenta o programa de TV Supernanny, exibido pelo SBT. Mais informações sobre a autora podem ser vistas em sua página oficial: http://www.crispoli.com.br/crispoli

Serviço
Lançamento do livro S.O.S dos pais – 500 dicas para educar sem enlouquecer
Data:
23 de abril, quinta-feira

Sair da versão mobile