Ícone do site Revista Direcional Escolas

TRIEDUC FARÁ SIMULADO DO ENEM GRATUITO

A TRIEduc Inteligência Educacional, edtech especializada em avaliação educacional, se prepara para disponibilizar acesso gratuito aos estudantes, através de seu aplicativo Trillo, para a realização de seu simulado aberto nacional, exatamente como o do ENEM, que será realizado, nos dias 26 e 27 de outubro, com inscrições abertas, que poderão ser feitas até 25 de outubro, no link: https://lp.trillo.app/.

Este simulado traz questões inéditas produzidas pela TRIEduc, categorizadas a partir de uma estrutura bem próxima a do ENEM, com questões de diversos níveis de dificuldade e notas na mesma escala do exame.

Já atuando no fornecimento de soluções às instituições de ensino, a TRIEduc possui centenas de questões cadastradas, o que permite criar uma variação infinita de provas simuladas, de forma personalizada.

Assim como nos simulados que a TRIEduc já realiza junto às escolas, o Trillo proporcionará uma experiência similar à do exame oficial do ENEM e permitirá aos estudantes perceberem as suas reais chances de aprovação nos processos seletivos de universidades que adotam o SISU, o Sistema de Seleção Unificada do governo federal.

“Os simulados gratuitos, com questões inéditas, pelo nosso aplicativo são uma excelente oportunidade para que os estudantes testem seu conhecimento com a metodologia que é utilizada nas provas e avaliações oficiais do ENEM, de maneira rápida e descomplicada”, explica Juliana Miranda, presidente do Conselho da TRIEduc.

Com menos de dois meses de lançamento, o app Trillo já alcançou quase 9 mil downloads e que agora devem aumentar o número, com os simulados gratuitos, chegando a mais de 10 mil baixados.

Entre as instituições de ensino em São Paulo que utilizam as soluções da TRIEduc, é possível citar o Sesi e o Senai, para avaliações de larga escala, e algumas de melhor desempenho no ENEM, como as das redes Salesiana e Piaget, além de escolas como a La Salle e o Vértice.

A TRIEduc conta um time de 38 pessoas de diversas áreas, incluindo de tecnologia e técnico-pedagógica, e a colaboração de mais de 200 autores especializados para a elaboração das questões e correção dos exames, além de mais de 250 outros corretores de redação cadastrados e aprovados para correção de redação da plataforma.

Sair da versão mobile