Inscrições se encerram na próxima 2ªf (18) e o salário é de R$ 5 mil.
A Embraco, líder mundial na fabricação de compressores para refrigeração, encerra na próxima segunda-feira (18) as inscrições para seu Programa de Trainee 2015. Os interessados devem se inscrever pelo site trainee.embraco.com.
Podem participar jovens formados em cursos superiores entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. As vagas são destinadas a candidatos de mais de 50 cursos das áreas de exatas e humanas com inglês fluente e disponibilidade para residir em Joinville (SC). Com presença global, a Embraco tem operações na China, Rússia, Eslováquia, Itália, Estados Unidos, México e Brasil.
Serviço
Inscrições: até 18 de agosto
Pré-requisitos: ter inglês avançado, disponibilidade para residir em Joinville (SC) e ser formado entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 nas áreas de humanas e exatas.
Perfil dos candidatos: líderes com perfil estratégico, inovador, ousado e confiante.
Benefícios: salário de R$ 5.000,00; bônus adicional e 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville; assistência médica e odontológica; auxílio de 50% nos medicamentos com receita; seguro de vida; previdência privada; refeição subsidiada e Participação nos Resultados (PPR).
Diferencial do programa: Trainee Internacional. Depois de desenvolver o projeto por um ano, o trainee poderá aplicar seu projeto em uma das unidades da empresa do exterior (Itália, China, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia).
Para se inscrever acesse: trainee.embraco.com
Sobre a Embraco
A Embraco é líder mundial no mercado de compressores herméticos para refrigeração – o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 37 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 11.500 funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil (a sede fica em Joinville, Santa Catarina), na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia.