Ícone do site Revista Direcional Escolas

ViewSonic apresentou soluções tecnológicas para educação, empresas e entretenimento doméstico e canal 0800 no Brasil, no evento Growing Together, em São Paulo

ViewSonic Corp., líder global em soluções visuais, realizou um evento para revendedores e imprensa e que teve como tema principal o conceito Growing Together. Nesse sentido, a empresa apresentou soluções imersivas e colaborativas de última geração para salas de aula, espaços de trabalho e soluções visuais para entretenimento doméstico. Nesta ocasião, a ViewSonic também anunciou a sua parceria com a Main Service, empresa responsável pelo atendimento ao cliente (SAC) e suporte técnico, tanto para equipamentos em garantia (trocas e reparos) quanto para reparos individuais.

As soluções educacionais ViewSonic® incluem pódios digitais e displays interativos com tecnologia de ponta, além do software myViewBoard® em evolução, que é usado por mais de 8 milhões de estudantes e professores em todo o mundo e continua a ser um dos mais eficazes para aprendizagem imersiva. A empresa também apresentou o que há de mais moderno em tecnologia LED, bem como projetores de alto brilho. “Na ViewSonic, continuamos a desenvolver ferramentas que levam o aprendizado e a colaboração ao próximo nível”, disse Ricardo Lenti, gerente geral da ViewSonic América Latina. “Estamos muito entusiasmados em apresentar esses displays e projetores interativos para trabalho e casa. A ViewSonic oferece o melhor em produtividade e entretenimento com nossas soluções de exibição”, completou.

Para atender o mercado local, a ViewSonic apresentou a parceria com a Main Service, prestadora autorizada de serviços técnicos. Frank Lin, Territory Manager da ViewSonic Brasil, relata que a parceria será essencial para fortalecer a confiança da marca entre os consumidores. “Ter uma empresa especializada em nosso país será fundamental para consolidar ainda mais a marca ViewSonic e a qualidade de seus produtos”, relata o executivo. “O atendimento vai além do balcão do laboratório central da Main Service, estendendo-se a todo o território nacional com atendimento presencial. Além disso, mantém um estoque local de peças de reposição no Brasil, garantindo agilidade e eficiência na execução dos serviços”.

A Main Service é certificada pelos renomados fabricantes que representa e assume o compromisso de fornecer a assistência e suporte necessários para atender às demandas específicas dos clientes, principalmente na área de tecnologia e em relação a equipamentos de alto valor agregado. “Estamos dispostos a oferecer soluções técnicas com qualidade e rapidez, buscando sempre a total satisfação de nossos clientes”, Márcio Macedo, Manager Service da Main Services.

DISPLAYS INTELIGENTES VIEWBOARD®

IFP8652-1C

IFP2410

PROJETORES

PA700W

LS740HD

LS832WU

M2E

LS610HD

 Para mais notícias e informações da ViewSonic, acesse ViewSonic.com, e siga a empresa no FacebookLinkedInInstagramYoutube.

Brasil:  ViewSonic.com, FacebookLinkedInInstagramYoutube.

Sair da versão mobile