Ícone do site Revista Direcional Escolas

ViewSonic inspira a volta às aulas com soluções tecnológicas que transformam a experiência do aluno

ViewSonic Corp., líder global no fornecimento de soluções visuais, apresenta produtos projetados para aprimorar o aprendizado, a produtividade e o entretenimento. Entre as soluções disponíveis para a volta às aulas, destacam-se os projetores de alto brilho, tanto LED quanto à base de lâmpadas, para se adaptarem a todos os tipos de necessidades da sala de aula, monitores portáteis que transformam o ensino e o campo educacional, proporcionando novas possibilidades, facilitando experiências de aprendizagem mais dinâmicas e interativas e, finalmente, monitores de jogos e entretenimento projetados para atender às necessidades dos esportes eletrônicos e dos jogos casuais, mas que também abrem as portas para um universo onde o jogo se torna uma ferramenta educacional.

“Nesta emocionante época de regresso às aulas, temos o prazer de apresentar a nossa gama excecional de projetores LED e lâmpadas de alto brilho, monitores portáteis e monitores concebidos para jogos e entretenimento, todos cuidadosamente selecionados para enriquecer o ambiente educativo”, afirmou Frank Lin, Territory Manager Brasil da ViewSonic. “Nossa missão é fornecer tecnologias que inspirem o aprendizado, incentivem a participação e elevem a experiência educacional. Temos o compromisso de ser seu aliado tecnológico, oferecendo ferramentas que impulsionarão o sucesso acadêmico e estimularão a criatividade em cada sala de aula e em cada aluno.”

PROJETORES LED

A última geração de projetores LED de estado sólido oferece cores impressionantes, uma vida útil da fonte de luz de até 60.000 horas* e altas taxas de contraste para cores incríveis.

Projetores de Alto Brilho (LS610WH)

LS 610

Projetores de alcance curto e padrão (LS560WHLS510WH-2)

LS 560

PROJETORES DE LÂMPADAS

Esses projetores de alto brilho oferecem imagens nítidas e vívidas de até 300 polegadas com altos níveis de contraste.

Projetores de alto brilho (PA700SPA700XPA700W)

PA 700

Projetores de rede (PG707W)

Projetor Full HD (PA503HD)

MONITORES PORTÁTEIS

Os monitores portáteis destacam-se pelo seu design leve e ultrafino, perfeito para a área educativa.O seu suporte dobrável integrado oferece versatilidade ergonómica, permitindo trabalhar em modo horizontal ou vertical. Além disso, equipados com duas portas USB Tipo C, eles fornecem áudio, vídeo e carregamento por meio de um único cabo, oferecendo uma solução prática para expandir o espaço da tela e alimentar laptops com eficiência durante o aprendizado.

MONITOR TOUCH PORTATIL TD1655

MONITOR PORTATIL DE NIVEL BASICO VA1655

MONITORES DE JOGOS E ENTRETENIMENTO

A série VX18 apresenta tamanhos de tela que variam de 24 a 34 polegadas, tempo de resposta ultrarrápido de 1 ms (MPRT) e taxas de atualização de 144 Hz a 165 Hz.

VX2718-P-MHD e VX2418-P-MHD

Para conhcer mais sobre ViewSonic, visite ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedIn, Instagram, XTikTok  e YouTube.

Brasil:  ViewSonic.com, FacebookLinkedInInstagramYoutube.

Sobre ViewSonic

Fundada na Califórnia, a ViewSonic é fornecedora líder global de soluções visuais e conduz negócios em mais de 100 países em todo o mundo. Como inovadora e visionária, a ViewSonic está comprometida em fornecer soluções abrangentes de hardware e software que incluem monitores, projetores, sinalização digital, displays interativos ViewBoard® e ecossistema de software myViewBoard®. Com 35 anos de experiência em exibições visuais, a ViewSonic estabeleceu uma posição sólida para fornecer soluções inovadoras e confiáveis para os mercados educacional, empresarial, de consumo e profissional e ajudar os clientes a “Ver a Diferença®”. Para saber mais sobre ViewSonic, visite www.viewsonic.com.