Ícone do site Revista Direcional Escolas

ViewSonic apresenta transformação digital de ecossistema educacional na Jornada Bett Nordeste

ViewSonic Corp., líder global no fornecimento de soluções visuais, estará presente na Jornada Bett Nordeste, evento itinerante da Bett Brasil, com a temática “Educação em Foco: Diálogos Transformadores”. A jornada ocorrerá entre os dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda (PE), com 30 palestras, mais de mil gestores, mantenedores e líderes educacionais.

Durante o evento, a ViewSonic apresentará soluções inovadoras que unem conectividade nativa e um ecossistema educacional integrado. Essas soluções permitem que os professores formalizem suas aulas por meio da tecnologia de telas inteligentes e interativas de 4K, que oferecem conectividade capacitiva e promovem a participação integral dos alunos.

Na Jornada Bett Nordeste, a ViewSonic também mostrará uma variedade de produtos, incluindo telas interativas, projetores LED e projetores a laser. Esses produtos são projetados para proporcionar uma experiência aprimorada tanto para alunos quanto para professores. A marca destaca a qualidade de ponta de seus produtos e oferece uma garantia de três anos para atender às demandas do mercado brasileiro.

A empresa também destaca seu ecossistema educacional myViewBoard®, que oferece uma solução completa para o ensino híbrido. Essa solução permite aos professores criarem um ambiente didático digitalizado com integração direta entre software e hardware, além de facilitar a conexão com soluções populares, como Microsoft Education, Teams e Google Classroom. O ecossistema myViewBoard® oferece uma plataforma de digitalização do currículo e apostilas, permitindo aos professores gerenciarem o conteúdo de suas aulas de forma eficaz. Além disso, a ViewSonic oferece treinamento completo para professores e destaca seu crescimento no Brasil com tecnologias atualizadas e um portfólio completo.

A ViewSonic também oferece o sistema Manager Advanced®, que permite aos professores um maior controle e gerenciamento remoto de dispositivos, incluindo telas interativas, monitores e projetores. Esse sistema oferece recursos avançados, como integração com aplicativos de terceiros, transmissão de multimídia e agendamento de tarefas automatizadas, proporcionando aos professores uma experiência de ensino mais eficiente e interativa.

Outros produtos expostos na Jornada Bett Nordeste são: IFP2410, LS560WH e LS610HD.

O stand da ViewSonic na Jornada Bett Nordeste é o C-04.

Para mais informações sobre o evento visite Jornada Bett Nordeste.

Para saber mais sobre ViewSonic, visite ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedIn, Instagram, TwitterTikTok  e  YouTube.

Brasil:  ViewSonic.com, FacebookLinkedInInstagramYoutube.