ViewSonic apresenta transformação digital de ecossistema educacional na Jornada Bett Nordeste

De projetores de curta distância a telas inteligentes e interativas, a empresa apresentará no evento produtos para alunos e professores e oferece a garantia de três anos para toda a linha

ViewSonic Corp., líder global no fornecimento de soluções visuais, estará presente na Jornada Bett Nordeste, evento itinerante da Bett Brasil, com a temática “Educação em Foco: Diálogos Transformadores”. A jornada ocorrerá entre os dias 27 e 28 de setembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda (PE), com 30 palestras, mais de mil gestores, mantenedores e líderes educacionais.

Durante o evento, a ViewSonic apresentará soluções inovadoras que unem conectividade nativa e um ecossistema educacional integrado. Essas soluções permitem que os professores formalizem suas aulas por meio da tecnologia de telas inteligentes e interativas de 4K, que oferecem conectividade capacitiva e promovem a participação integral dos alunos.

Na Jornada Bett Nordeste, a ViewSonic também mostrará uma variedade de produtos, incluindo telas interativas, projetores LED e projetores a laser. Esses produtos são projetados para proporcionar uma experiência aprimorada tanto para alunos quanto para professores. A marca destaca a qualidade de ponta de seus produtos e oferece uma garantia de três anos para atender às demandas do mercado brasileiro.

A empresa também destaca seu ecossistema educacional myViewBoard®, que oferece uma solução completa para o ensino híbrido. Essa solução permite aos professores criarem um ambiente didático digitalizado com integração direta entre software e hardware, além de facilitar a conexão com soluções populares, como Microsoft Education, Teams e Google Classroom. O ecossistema myViewBoard® oferece uma plataforma de digitalização do currículo e apostilas, permitindo aos professores gerenciarem o conteúdo de suas aulas de forma eficaz. Além disso, a ViewSonic oferece treinamento completo para professores e destaca seu crescimento no Brasil com tecnologias atualizadas e um portfólio completo.

A ViewSonic também oferece o sistema Manager Advanced®, que permite aos professores um maior controle e gerenciamento remoto de dispositivos, incluindo telas interativas, monitores e projetores. Esse sistema oferece recursos avançados, como integração com aplicativos de terceiros, transmissão de multimídia e agendamento de tarefas automatizadas, proporcionando aos professores uma experiência de ensino mais eficiente e interativa.

Outros produtos expostos na Jornada Bett Nordeste são: IFP2410, LS560WH e LS610HD.

O stand da ViewSonic na Jornada Bett Nordeste é o C-04.

Para mais informações sobre o evento visite Jornada Bett Nordeste.

Para saber mais sobre ViewSonic, visite ViewSonic.com/la e siga a empresa no FacebookLinkedIn, Instagram, TwitterTikTok  e  YouTube.

Brasil:  ViewSonic.com, FacebookLinkedInInstagramYoutube.