Anuncie e venda mais para as escolas!

Planejar uma campanha de vendas é o primeiro passo para começar a aumentar o faturamento da sua empresa, e mais importante ainda é escolher o melhor lugar para anunciar, tornando todo o seu projeto possível.

Somos a única revista com conteúdo voltado 100% para o Gestor Escolar. A revista é uma entrega completa ao gestor, levamos conteúdo e tendências desse mercado através das pautas e damos suporte na escolha dos produtos e serviços, oferecendo um guia comercial com anúncios de diversos ramos de interesse comum às escolas. Fale direto com quem dirige e decide a compra de produtos e serviços para as instituições de ensino.

Deixe a nossa equipe te ajudar a alcançar seus objetivos!

Conheça a nossa audiência:

• Leads Qualificados: mais de 105.200 mil educadores envolvidos;
  • 10.000 leitores únicos – Mídia impressa;
  • 44.000 leitores – Visitantes no site (em média);
  • 23.700 leitores – Seguidores nas redes sociais;
  • 6.000 contatos – cadastrados na lista do WhatsApp.
  • 20.000 leads segmentados para envio de e-mail.
  • 1.500 pessoas que recebem a revista digitalmente através de
    grupos de WhatsApp de parceiros.

Temos várias opções de anúncio:

• E-mail marketing
  • Banner no site
  • Anúncios na revista
  • Envio para listas de WhatsApp
  • Publicações nas Redes Sociais
  • Informes para o site

Alguns números da Revista Direcional Escolas

exemplares impressos

edições

escolas recebem

educadores leem/mês

escolas em SP

escolas particulares

Porque os diretores gostam da Revista Direcional Escolas

“Parceiros de sucesso e de confiança! Profissionais atenciosos, sérios e muito competentes. Revista com ótimo conteúdo, com poder de alcance muito grande, anunciar na Direcional o resultado é garantido! Começamos como clientes e nos tornamos parceiros. Nós, da Paganini Jóias, indicamos a Revista Direcional Escolas.”

Kleber Paganini

Diretor da Paganini Jóias

“Tenho uma admiração especial por toda a competente equipe da Revista Direcional Escolas, pela capacidade de levar aos educadores informações que permitem gerar, criar, inovar, obter resultados e condições para que crianças e jovens possam se fortalecer e tornarem-se transformadores da realidade, com o objetivo de gerar o futuro que nós sonhamos para as próximas gerações. A minha mais profunda gratidão ao comprometimento dos profissionais da Revista Direcional Escolas pela dedicação à educação do Brasil”

Eduardo Shinyashiki

Presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia e liderança educadora

“É com grande satisfação que mantemos há anos nossa parceria com a Revista Direcional Escolas. Atualmente 80% das nossas vendas para o público escolar parte do nosso anúncio na revista. A Revista Direcional Escolas é uma mídia altamente eficaz e hoje posso afirmar que, de maneira efetiva, tanto a divulgação como nossos produtos chegam nas mãos dos meus decisores de compra.”

Tarcísio Araujo

Diretor da Bebedouros Clean