Guia para Gestores de Escolas

Confira abaixo alguns depoimentos de nossos parceiros

“Parceiros de sucesso e de confiança! Profissionais atenciosos, sérios e muito competentes. Revista com ótimo conteúdo, com poder de alcance muito grande, anunciar na Direcional o resultado é garantido! Começamos como clientes e nos tornamos parceiros. Nós, da Paganini Jóias, indicamos a Revista Direcional Escolas.”

Kleber Paganini

Diretor da Paganini Jóias

“Tenho uma admiração especial por toda a competente equipe da Revista Direcional Escolas, pela capacidade de levar aos educadores informações que permitem gerar, criar, inovar, obter resultados e condições para que crianças e jovens possam se fortalecer e tornarem-se transformadores da realidade, com o objetivo de gerar o futuro que nós sonhamos para as próximas gerações. A minha mais profunda gratidão ao comprometimento dos profissionais da Revista Direcional Escolas pela dedicação à educação do Brasil”

Eduardo Shinyashiki

Presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia e liderança educadora

“É com grande satisfação que mantemos há anos nossa parceria com a Revista Direcional Escolas. Atualmente 80% das nossas vendas para o público escolar parte do nosso anúncio na revista. A Revista Direcional Escolas é uma mídia altamente eficaz e hoje posso afirmar que, de maneira efetiva, tanto a divulgação como nossos produtos chegam nas mãos dos meus decisores de compra.”

Tarcísio Araujo

Diretor da Bebedouros Clean

“A Revista Direcional Escolas é uma parceira que nos permite estar diante de nossos clientes e o retorno de nossos anúncios têm sido significativo para nós da Agenda Digital Olá, Pais!”

Vera Lucia Pereira

Diretora da empresa “Olá, Pais!”

“A Revista Direcional Escolas é Sui Generis por aliar informações relevantes para o meio educacional e conter um painel de fornecedores numerosos e diferenciados. Outro diferencial é a amplitude e qualidade da distribuição. Muitas vezes as assessoras da Rabbit que visitam nossas escolas se deparam com a revista na mesa dos diretores e coordenadores.”

Christian Coelho

Diretor do Grupo Rabbit

Fale conosco!