Presentescola

Tel.: (11) 3498-6124 (11) 97406-7487

Endereço: Avenida Paulista, 1439 - Conjunto 12

Avaliação:

Agora somos Presentescola! Mudamos para atender exclusivamente Instituições de Ensino; continuamos sendo do Grupo Paganini, mas agora estamos voltados para um mercado exclusivo. A qualidade, a pontualidade, o valor de atacado e a segurança que sua escola conhece da Paganini Joias/Escola, tudo isso continua, e alguns pontos estão ainda melhores. Não podemos deixar de ressaltar o nosso maior diferencial: a PERSONALIZAÇÃO e a EXCLUSIVIDADE. Há peças e acabamentos que só a Presentescola pode lhe fornecer, e tudo isso com Certificado de Garantia. Feito essa introdução, queremos anunciar que, junto com o logotipo também nasceu uma nova Marca.

Avenida Paulista 1439
01310-100 SP BR