PABX

Todos os fornecedores de PABX

Apareça no nosso Guia de Fornecedores

Porque nossos anunciantes gostam da Revista Direcional Escolas

“Parceiros de sucesso e de confiança! Profissionais atenciosos, sérios e muito competentes. Revista com ótimo conteúdo, com poder de alcance muito grande, anunciar na Direcional o resultado é garantido! Começamos como clientes e nos tornamos parceiros. Nós, da Paganini Jóias, indicamos a Revista Direcional Escolas.”

Kleber Paganini

Diretor da Paganini Jóias

“A Revista Direcional Escolas é uma parceira que nos permite estar diante de nossos clientes e o retorno de nossos anúncios têm sido significativo para nós da Agenda Digital Olá, Pais!”

Vera Lucia Pereira

Diretora da empresa “Olá, Pais!”

“A Revista Direcional Escolas é Sui Generis por aliar informações relevantes para o meio educacional e conter um painel de fornecedores numerosos e diferenciados. Outro diferencial é a amplitude e qualidade da distribuição. Muitas vezes as assessoras da Rabbit que visitam nossas escolas se deparam com a revista na mesa dos diretores e coordenadores.”

Christian Coelho

Diretor do Grupo Rabbit