JC Soluções – Gestão Escolar Online

Avaliação:

Solicite um Orçamento

Categorias Relacionadas

O Software GEO é um sistema de gestão completo para diversos tipos de instituições de ensino: escolas, cursos, faculdades e universidades. Oferecemos gestão escolar online, personalizável, com planos completos para todos os tipos de investimentos.

O GEO é online, permitindo uma resposta rápida e integrada aos seus usuários. Oferece acesso virtual tanto aos funcionários das instituições quanto aos estudantes e seus responsáveis. Além disso, fornece também uma navegação completa, acessível em todos os tipos de dispositivos – computadores, tablets e celulares.

O software realiza a gestão financeira, acadêmica e pedagógica – tudo em um só lugar! Controle a captação de novos alunos em um CRM educacional, além de matrículas e re-matrículas, cobrança e negociações, rotinas de presença, notas – entre diversas outras funcionalidades!

Nossos clientes ainda contam com um suporte técnico especializado. O Software GEO traduz a missão e os valores da JC Soluções, fornecendo aos seus clientes uma gestão mais fácil, transparente, atual e integrada em todos os seus processos.