Movplan

Avaliação:

Solicite um Orçamento

Categorias Relacionadas

MOVPLAN é uma empresa que se desenvolveu para atuar no mercado educacional, especializada em integrar soluções com Infraestrutura, tecnologia, software. Nossos produtos são desenvolvidos e construídos para facilitar o dia a dia dos educadores e alunos, potencializando o ambiente educacional com soluções inovadoras que permitem aos mesmos uma experiência produtiva e dinâmica.

Atuando no mercado educacional desde 1998, a MOVPLAN tem sua sede na cidade de Ribeirão Preto/SP região privilegiada por sua localização geográfica e por sua malha de rodovias que conecta com facilidade todas as regiões do Brasil. Suas instalações contam com uma ampla planta de produção dividida entre chão de fábrica, escritório corporativo acolhendo a equipe administrativa e comercial com showroom completo de sua linha de produtos.

MOVPLAN conta com equipamentos de alta tecnologia e mão de obra especializada atuando na industrialização, comercialização, distribuição e implantação, além de disponibilizar treinamento e capacitação aos usuários de seus produtos.

MOVPLAN se especializou em atender seus clientes aplicando as soluções inovadoras que atendem todos os níveis de ensino da educação pública ou privada com especialidades que fazem a diferença para os clientes.

MOVPLAN já conquistou significativamente participação no mercado com sua equipe de vendas e seus parceiros autorizados de negócios em todo o Brasil credenciados como PAN.

Entre os principais produtos destaca-se a Lousa Escolar QuadriLine®, temos em todo o Brasil mais de 12 mil salas de aula que usam nossa lousa, a linha de produtos da MOVPLAN é bastante ampla e conta com mais de 200 produtos entre infraestrutura, tecnologiasoftware.

14020-750 SP BR
    Get directions