Revest Vinil

REVEST VINIL é um revestimento muito prático. Antialérgico / Higiênico / Lavável / Aconchegante / Seguro / Amortece Quedas / Aconchegante / Dá beleza ao ambiente / Fácil de limpar Trata-se de um material de primeira qualidade, com a mais avançada tecnologia para proporcionar tranqüilidade e segurança ao seu público. Aplicável em Home Care, Dormitórios Infantis , Escolas, Berçários, Creches. Onde normalmente revestimos também paredes e quinas. Salientando que o revestimento de paredes pode ter mais de uma cor. Em escolas são utilizadas duas mantas de feltro sob o REVEST VINIL, o resultado é excelente, por que o revestimento, por ser antialérgico, lavável, e macio, proporciona conforto excepcional às crianças. Além disso, há o resultado comercial, o número de matrículas aumenta, com a satisfação dos pais ao ver o cuidado da instituição educacional, com a higiene e segurança de seus filhos.