WPensar

Endereço:

Avaliação:

Solicite um Orçamento

O WPensar é um ERP (Enterprise Resourse Planning) ou software/sistema de Gestão que gerencia atividades de rotina e processos administrativos. É um Sistema de Gestão desenvolvido para atender especificamente as demandas de Instituições de Ensino.

É um sistema online que pode ser acessado por qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, permitindo ao gestor mais controle e visão de negócio da sua escola ou curso. Como por exemplo, fluxo de documentos acadêmicos e administrativos, controle financeiro (contas à pagar e receber, inadimplências, planos de pagamento, emissão de nota fiscal eletrônica etc), análises de situações acadêmicas e pedagógicas, dentre outras burocracias que fazem parte da rotina de qualquer instituição de ensino.

No mercado desde 2010 o Sistema de Gestão WPensar vem ajudando muitas instituições de ensino por todo o Brasil, e desde então, vem se reformulando e melhorando ainda mais suas soluções. É um software super moderno, de fácil usabilidade e interface amigável, desenvolvido com a ajuda dos próprios gestores e usuários do sistema, para que todos os requisitos da comunidade educacional sejam atendidos (gestores, secretários, professores, alunos e responsáveis).