Bem-vindo ao Guia mais completo de Fornecedores para Escolas

A ferramenta de negócios Direcional Fornecedores foi criada com o objetivo de promover uma conexão entre escolas e fornecedores de produtos e serviços do segmento.

Com este portal dinâmico vamos facilitar o dia a dia do/a diretor/a ajudando na hora da escolha de seus serviços e produtos com segurança, a encontrar os melhores fornecedores para sua instituição.

Vincular sua marca a DIRECIONAL ESCOLAS é garantir visibilidade e credibilidade no mercado educacional.

Vantagens do Guia de Fornecedores da Direcional

15 anos de Revista Direcional Escolas

80% dos leitores já compraram de fornecedores pela revista

55% dos anunciantes estão há mais de 5 anos

10 mil escolas particulares atendidas em SP

Em Destaque

Carregar mais anúncios

Novos Fornecedores

Carregar mais anúncios

Apareça no nosso Guia de Fornecedores

Porque nossos anunciantes gostam da Revista Direcional Escolas

“A Revista Direcional Escolas é uma parceira que nos permite estar diante de nossos clientes e o retorno de nossos anúncios têm sido significativo para nós da Agenda Digital Olá, Pais!”

Vera Lucia Pereira

Diretora da empresa “Olá, Pais!”

“Tenho uma admiração especial por toda a competente equipe da Revista Direcional Escolas, pela capacidade de levar aos educadores informações que permitem gerar, criar, inovar, obter resultados e condições para que crianças e jovens possam se fortalecer e tornarem-se transformadores da realidade, com o objetivo de gerar o futuro que nós sonhamos para as próximas gerações. A minha mais profunda gratidão ao comprometimento dos profissionais da Revista Direcional Escolas pela dedicação à educação do Brasil”

Eduardo Shinyashiki

Presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, mestre em neuropsicologia e liderança educadora

“É com grande satisfação que mantemos há anos nossa parceria com a Revista Direcional Escolas. Atualmente 80% das nossas vendas para o público escolar parte do nosso anúncio na revista. A Revista Direcional Escolas é uma mídia altamente eficaz e hoje posso afirmar que, de maneira efetiva, tanto a divulgação como nossos produtos chegam nas mãos dos meus decisores de compra.”

Tarcísio Araujo

Diretor da Bebedouros Clean