Mídia Kit Revista Direcional Escolas

Aqui você terá acesso ao nosso MIDIA KIT contendo todas informações técnicas da nossa revista, perfil do nosso leitor, pautas e fechamentos, mapa da distribuição, tabela de preços e ainda depoimentos de nossos parceiros colunistas e clientes. Faça parte do time de anunciantes que fala com o Gestor de escola!

Alguns números da Revista Direcional Escolas

Números da Revista Direcional Escolas

exemplares impressos
edições
escolas recebem
educadores leem/mês
escolas em SP
escolas particulares

Porque nossos anunciantes gostam da Revista Direcional Escolas

“Parceiros de sucesso e de confiança! Profissionais atenciosos, sérios e muito competentes. Revista com ótimo conteúdo, com poder de alcance muito grande, anunciar na Direcional o resultado é garantido! Começamos como clientes e nos tornamos parceiros. Nós, da Paganini Jóias, indicamos a Revista Direcional Escolas.”

Kleber Paganini

Diretor da Paganini Jóias

“A Revista Direcional Escolas é uma parceira que nos permite estar diante de nossos clientes e o retorno de nossos anúncios têm sido significativo para nós da Agenda Digital Olá, Pais!”

Vera Lucia Pereira

Diretora da empresa “Olá, Pais!”

“É com grande satisfação que mantemos há anos nossa parceria com a Revista Direcional Escolas. Atualmente 80% das nossas vendas para o público escolar parte do nosso anúncio na revista. A Revista Direcional Escolas é uma mídia altamente eficaz e hoje posso afirmar que, de maneira efetiva, tanto a divulgação como nossos produtos chegam nas mãos dos meus decisores de compra.”

Tarcísio Araujo

Diretor da Bebedouros Clean