Grupo Rabbit realiza Programa de Gestores em São Paulo

Aconteceu na manhã da última quinta-feira (17.05), no Expo Center Norte (localizado na região norte da capital paulista), o segundo encontro do “Programa de Gestores”, realizado pelo Grupo Rabbit. Reunindo mais de 1.000 mantenedores, diretores, coordenadores e gestores de escolas particulares, o tema dessa edição do programa foi sobre rematrículas 2018, tendo apresentações e interações com o público comandado por Christian Coelho, diretor do Grupo Rabbit Educação. Além das palestras, diversos expositores estiveram presentes no encontro, como: Metadil, FTD Educação, 2 Ways Programa Bilíngue, Escola da Inteligência, Impacto for School, DSOP, Eleva Educação, Argus Studio, Kits & Requintes, Ateliê Urbano, Grupo Haganá, Mackenzie Educacional, Solution, Styllo, Fábrika, Müller Martin Advogados, entre outros. A Direcional Escolas também marcou presença no encontro interagindo com o público de gestores do evento. Confira abaixo algumas imagens: