fbpx
Guia para Gestores de Escolas

2º Curso da direcional propõe um upgrade no relacionamento

A segunda rodada dos cursos de “Excelência no Atendimento”, que vêm sendo promovidos gratuitamente neste ano pelo Grupo Direcional junto aos seus clientes, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 16 de junho, entre 8h30 às 12h, no auditório da ACM do centro de São Paulo (Rua Nestor Pestana, 147).
 O enfoque deste segundo encontro, que será comandado pelo especialista Eduardo Lauande, recairá sobre a qualidade nas abordagens e feedbacks entre os atendentes e demais colaboradores das empresas anunciantes e todos aqueles clientes que os procuram em busca de produtos e serviços.
O objetivo é “proporcionar às empresas participantes e aos seus colaboradores orientações sobre técnicas e tendências atuais acerca do conceito de excelência no atendimento, compartilhando  ferramentas, recursos e estratégias  voltadas à satisfação e fidelização dos clientes e consumidores”, afirma Eduardo Lauande, administrador de empresas, bacharel em Psicologia e especialista em Análise Observacional e Modelagem Comportamental, entre outros. “O foco é o alcance de um padrão de atendimento eficaz, de alta performance comercial, que proporcione resultados em aumentos de vendas e de geração de negócios empresariais”, acrescenta Lauande.
O propósito do Grupo Direcional é justamente propiciar um serviço aos seus anunciantes, de forma que eles possam potencializar os contatos feitos pelos clientes a partir da publicidade veiculada em suas revistas, especialmente a Direcional Condomínios e a Revista Direcional Escolas, observa a diretora Sônia Inakake. Neste segundo encontro, por exemplo, haverá o aprofundamento das abordagens realizadas no primeiro curso, ocorrido no mês de março. Entre os tópicos a serem abordados por Eduardo Lauande, estão “comportamento emocional do consumidor, mudanças nos hábitos de consumo, ética em vendas e comunicação eficaz”.
O curso é gratuito, mas limitado a 40 vagas. Está voltado para todo o staff administrativo e comercial das empresas, além de vendedores, operadores de telemarketing, assistentes e supervisores de vendas. Cada empresa terá direito a inscrever dois funcionários ou um funcionário e o próprio empresário. O evento conta com serviço de coffee-break e apoio da ACM (Associação Cristã de Moços), unidade da Rua Nestor Pestana, que está cedendo o espaço.
 (R.F.)
SERVIÇO
Data: 16 de junho
Horário: das 8h30h às 12h
Instrutor: Eduardo Lauande (Administrador de Empresas, Bacharel em Psicologia, Consultor Empresarial, Especialista em Análise Observacional e Modelagem Comportamental, graduado internacionalmente pela M.I.S. Israeli Security Academy, atua profissionalmente como Palestrante e Conferencista nas áreas da Comunicação verbal e gestual)
Local: ACM – Rua Nestor Pestana, 147 – próximo ao metrô República e Anhangabaú
Inscrições: 11 – 5573-8110 ou [email protected]
Mais informações:
www.direcionalcondominios.com.br;
www.direcionaleducador.com.br.
www.direcionalescolas.com.br

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados