Alunos dos colégios Cata-Vento e IPEC participam de atividades educativas e lúdicas em acantonamento

Com o objetivo de celebrar a importância do Natal e estimular a autonomia entre os estudantes, alunos do 1º ao 5º ano passarão uma noite divertida no colégio, nesta sexta-feira (12/12).

Um acantonamento especial de fim de ano proporcionará diversão e aprendizado para os estudantes do 1º ano 5º ano, do Ensino Fundamental, dos colégios Cata-vento e IPEC, nesta sexta-feira, 12/12, a partir das 19 horas, na própria sede da escola.

Durante esta tão esperada noite, os alunos participarão de uma programação repleta de atrações, que inclui: gincanas, caça ao tesouro, balada a fantasia e guerra de travesseiros, além de espetáculo circense e natalino. Eles ainda poderão entregar pessoalmente uma cartinha ao Papai Noel, com seus pedidos especiais de presentes.

A ação, segundo a coordenadora do Ensino Fundamental, Ana Paula Cisi, também será uma oportunidade para a integração. “É um momento especial de confraternização de fim de ano com os alunos, que também serve de estímulo para o desenvolvimento da autonomia e a socialização entre as crianças”, frisa.

Mais informações sobre o colégio Catavento ) IPEC, que está com matrículas abertas, podem ser obtidas pelos telefones: (19) 3875-4731 e 3885-2771 ou, no colégio Cata-Vento, que está localizado na Rua Armando Salles de Oliveira, 623, Centro, em Indaiatuba (SP).