Café com Ciências

A Abramundo, empresa especializada no desenvolvimento de materiais pedagógicos para o ensino fundamental de Ciências, promove em sua sede em São Paulo no dia 18 de março, de 14 às 17h, o evento “Café com Ciências”, um workshop com palestras e oficina de ciências com atividades práticas  para professores, coordenadores e mantenedores de escolas privadas. O objetivo é apresentar a proposta pedagógica para o ensino fundamental de Ciências, especialmente o Programa Ciência e Tecnologia (CTC), baseado na metodologia de investigação em sala de aula. A Abramundo adota o conceito de que a educação em Ciências assegura o desenvolvimento de habilidades essenciais para a vida de crianças e adolescentes.

As vagas para o Café com Ciências são limitadas. Os interessados devem realizar a inscrição por aqui ou acessar o post sobre o assunto no Facebook da Abramundo. Se preferir, envie um e-mail para [email protected]. A participação é gratuita.

abramundo