EVENTO REÚNE ESPECIALISTAS PARA DISCUTIR A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO BILÍNGUE
A International School, referência na criação de soluções de educação bilíngue, promoverá o evento “Diálogos Sobre Educação Bilíngue”, que acontecerá no dia 16 de março, no Transamérica Executive The First, em Sorocaba/SP.
“Diálogos Sobre Educação Bilíngue” é voltado para mantenedores, coordenadores e diretores de escolas e abordará questões que permeiam a educação bilíngue, trazendo reflexões sobre as problemáticas desse setor, tipo de metodologia e semeando soluções inteligentes para as dúvidas dos participantes. Diretores de escolas conveniadas no programa da International School estarão presentes para falar sobre o processo de adequação e dos resultados que esse programa traz à instituição e aos alunos. O evento oferecerá dinâmicas hands-on por meio do Lego Education® e Realidade Virtual (Cardboard).
O ciclo de palestras “Diálogos Sobre Educação Bilíngue” contará com especialistas em educação como a pesquisadora na área de Bilinguismo e Educação Bilíngue da Universidade de Campinas, Rita Ladeia; a coordenadora de educação bilíngue da International School, responsável pelo estado de São Paulo e região Centro-Oeste, Thaís Pamplona e a especialista em relacionamento, formada pelo Centro Universitário Ibero Americano, Lucimara Kehrle.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando: http://conteudo.internationalschool.global/dialogossobrebilinguismo-sorocaba
Serviço
Diálogo Sobre Educação Bilíngue Data: 16/03/2017 Local: Transamerica Executive The First – Av. Professora Izoraida Marques Peres, 193 – Sorocaba /SP Horário: 8h30 às 16h30 Inscrição e mais informações acesse: http://www.dialogossobrebilinguismo.com.br/ |
Sobre International School:
Com oito anos de existência, a International School, especializada em soluções de educação bilíngue, está presente em 20 estados brasileiros e 90 escolas, impactando mais de 20 mil alunos. O objetivo da instituição é ensinar a língua inglesa, equipando o aluno com competências que o prepararão para a convivência social e emocional, com trabalho colaborativo por meio do exercício continuo do pensamento crítico que apoiará o estudante na solução de problemas.