fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Software de Gestão

A tecnologia evidencia mudanças significativas e reconfigurações que despontam nas estruturas sociais – inclusive em ferramentas, aplicativos e novidades especiais para o setor educacional. Desta forma, destacamos nesse Fique de Olho empresas que disponibilizam soluções instigantes e completas para a sua escola. Confira:

 


ACADESC – Software de Gestão Escolar

Desenvolvendo sistemas de gestão desde 1994 e com forte atuação em todo o país, a Fanny’s Informática é uma empresa de tecnologia responsável pelo ACADESC – Software de Gestão Escolar. “O software ACADESC é uma solução completa para as instituições de ensino, inovando e organizando a secretaria, área financeira, gestão pedagógica e melhorando a comunicação entre a escola, pais, alunos e professores”, diz Lilian Cavalcanti, Gestora de Marketing da empresa.

Recentemente a empresa lançou o APP do Acadesc, uma excelente ferramenta que possui vários recursos como a agenda escolar, permitindo otimizar o tempo da secretaria e gestão pedagógica, as tarefas escolares estarão online de acordo com cada disciplina de forma prática e flexível. Outra ferramenta digital é o Diário do Professor, uma praticidade que pode ser acessada de acordo com a classe escolhida, tendo em mãos a facilidade de incluir a frequência, conteúdo programático e o fechamento da média final.

“Os gestores que utilizam o Sistema de Gestão Escolar ACADESC aumentam a performance da organização, melhorando a comunicação e o planejamento, todos os dados ficam centralizados em um único sistema facilitando a interação da equipe administrativa e pedagógica”, destaca Lilian.

CONTATOS:
(11) 5012.0004/0422/0181
[email protected]
www.acadesc.com.br
www.fannys.com.br
www.facebook.com/Acadesc
www.instagram.com/acadesc_

 


ESCOLAR MANAGER – SOFTWARES PARA GESTÃO ESCOLAR

Consolidada no mercado há 13 anos e com estrutura própria, Escolar Manager Softwares para Gestão Escolar é uma empresa de tecnologia “que trabalha exclusivamente com desenvolvimento de softwares para gestão escolar, hoje com centenas de clientes em todas as regiões do território nacional”, diz Leandro Teixeira, Fundador, Diretor Administrativo/Financeiro.

Oferecendo qualidade no serviço prestado, com consultores especialistas em processos escolares e financeiros auxiliando os clientes a obterem diferenciais competitivos no mercado, Leandro destaca: “Somos uma das poucas software house do Brasil que não tem parceria com empresa alguma. Desenvolvemos tudo em nossa fábrica de software da matriz e temos uma suíte de produtos para gestão escolar 100% integrada, sem integração com softwares de empresas terceiras”.

Os principais módulos que podem ser escolhidos pelos gestores são: Gestão Acadêmica, Gestão Financeira, Controle de Acesso e Frequência, Central de Pais e Alunos, Módulo de Correção e Integração de Simulados, Portal do Professor, Módulo envio SMS, Biblioteca, Controle de Estoque, Nota Fiscal Eletrônica, Nutre (Controle de gastos e nutrição dos alunos), Tô Chegando (Agilidade no processo de busca dos alunos) e Smart (Plataforma completa de aplicativos para gestão escolar).

CONTATOS:
(62) 3287-5508
[email protected]
www.escolarmanager.com.br
www.facebook.com/EscolarManager
www.instagram.com/escolarmanager

 


QI SOLUTION

Acreditando na educação como agente transformador da sociedade, a QI Solution, com uma experiência de mais de 26 anos no mercado educacional, oferece ferramentas tecnológicas com “maior subsídio para tomada de decisão, eficiência na gestão e aproximam famílias e instituições de ensino”, afirma Wilson Oliveira, Gerente Comercial da empresa.

Com um atendimento personalizado e uma plataforma completa, Wilson destaca três serviços oferecidos pela QI Solution: Educacional Studio (solução administrativa que oferece informações incomparáveis em termos de quantidade e qualidade para gestão da sua escola), Educacional Cloud (portal que compartilha registros, visualizações e informações em tempo real) e Educacional Mobile (aplicativo personalizado que aumenta a interação e a proximidade entre aluno, família e escola).

“Ao longo dos anos temos trazido para o mercado educacional o melhor e mais completo sistema de gerenciamento escolar”, diz o gerente. Promovendo, assim, treinamento presencial de todos os personagens da escola, metodologia que traz boas práticas de gestão, além de parceria tecnológica, proximidade com a sua comunidade escolar, maior integração entre as áreas da escola e valorização da marca da instituição de ensino.

CONTATOS:
(11) 3616.0100
[email protected]
www.qisolution.com.br
www.facebook.com/qisolution

ACTIVESOFT

Há 22 anos transformando os resultados acadêmicos e financeiros das escolas em todo o  país, a Activesoft é uma empresa especializada em software para a gestão de instituições de ensino privadas. 

Com soluções que vão desde a captação de novos alunos, matrícula online, diário de classe online, gestão de contas a pagar e a receber, integração contábil, e muito mais, é possível organizar com segurança todas as informações da escola, possuir relatórios consistentes sobre diversas ações, inovar e ter melhores resultados nas tomadas de decisões.

Além disso, a empresa conta com um suporte humano e personalizado que vai de encontro com as necessidades específicas das escolas. Os departamentos das escolas são acompanhados pelo setor do sucesso do cliente para garantir que as soluções sejam usadas de forma plena e tenham de fato sua eficácia na rotina escolar, garantindo que as escolas tenham sucesso em sua gestão. 

Contar com a Activesoft, é ter a certeza de que a gestão escolar da sua escola pode ser prática, segura e totalmente online.

Assim como mais de 800 escolas de todo o país, conheça a Activesoft e faça parte desta nova forma de ter uma gestão escolar de resultados. 

Site: https://activesoft.com.br/  
Telefone: (84) 4008-9800
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 98567-0066
Redes sociais:Software para Gestão Escolar (@activesoft) • Fotos e vídeos do Instagram

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados