fbpx
Guia para Gestores de Escolas

Móveis escolares

Neste especial Fique de Olho apresentamos quatro empresas que oferecem diversos produtos especializados para a área educacional. As empresas aqui destacadas oferecem atendimento personalizado, produtos com alto padrão de qualidade, conforto, além de um mobiliário com referências às tendências do setor

ATELIÊ MONTA E DESMONTA

Com foco no protagonismo infantil, bem como na construção de implementos, mobiliários e materiais que privilegiem ambientes investigativos de aprendizagem, o Ateliê Monta e Desmonta é a união de um olhar pedagógico apurado com um trabalho de design com traços leves e naturais aos produtos. A empresa oferece uma linha de movimento e construtividade que convidam os bebês às composições e construções, colocando em jogo diversas habilidades motoras e cognitivas. “Nossos produtos têm uma identidade visual e uma familiaridade com o universo da infância. A qualidade, versatilidade e multifuncionalidade construídos com muito estudo, dentro das normas e especificações técnicas, são fatores fundamentais para nós”, diz o proprietário Jonathas Müller. Com atendimento e projeto personalizados, a empresa adequa as necessidades do ambiente escolar com a estética e o seu potencial pedagógico. “Oferecemos aos nossos clientes uma formação técnica sobre os implementos adquiridos pela escola, para que os profissionais saibam de maneira correta como utilizá-los com as crianças e, principalmente, despertar nesses profissionais a curiosidade por estudos mais aprofundado nas abordagens de Loris Malaguzzi, Emmi Pikler, Maria Montessori e Rudolf Steiner”, completa Müller.

(11) 94503-9595
[email protected]
https://www.ateliemontaedesmonta.com.br
https://www.facebook.com/montaedesmontaatelie
https://www.instagram.com/montaedesmonta_atelie

MARTIMAQ

“A Martimaq iniciou suas atividades em outubro de 1995, com a identidade sempre voltada para o mercado de moveis escolares, poltronas para igrejas e auditórios”, conta Wenia Gomes, representante de vendas em toda região de São Paulo da empresa. Aliando alta qualidade com o melhor custo benefício, a empresa acompanhou o desenvolvimento do mercado ao longo dos anos e adotou, como sua referência, padrões rigorosos em seus produtos. Destacamos aqui toda a linha escolar da Martimaq, que atende desde o maternal até o ensino superior, com opções de cadeiras, poltronas, mesas, armários, conjuntos, entre outros. Adquirindo os produtos da empresa, o gestor terá “qualidade, comprometimento da empresa, garantia em vários produtos de 5 anos, garantido que o produto irá atender a todas as expectativas”, ressalta a representante.

(11) 99998-6889
[email protected]
https://www.martimaq.com.br
https://www.facebook.com/martimaq1

OPA MÓVEIS

Especializada em móveis escolares e corporativos, a Opa Móveis, estruturada para atender a necessidade do mercado, garante aos seus consumidores os melhores produtos, preços, entregas e garantias. Com uma loja virtual para melhor atender os clientes, a empresa preza por qualidade e eficiência, do primeiro atendimento até a entrega final. “Nós vamos além da venda, nos preocupamos com as necessidades do cliente, tentando melhor atendê-los”, ressalta Lorena Cavalcanti Engler, responsável pelo marketing da empresa.

(11) 3396-3500 / (11) 99858-6797
[email protected]
https://opamoveis.com.br

TANABATA KIDS

A Tanabata Kids surgiu em dezembro de 2016 diante da dificuldade que os fundadores Sergio e Paula tiveram à época de encontrarem móveis infantis e brinquedos de madeira baseados em “pedagogias diferenciadas” para os seus filhos. Atualmente, a empresa atingiu uma produção em escala fabril, com mais de 80 produtos de linha, 60 projetos sob encomenda e 5 mil itens produzidos. “O design dos produtos é principalmente baseado no Método Montessori, na Abordagem Pikler e na Pedagogia Waldorf. Além disso, a empresa segue as tendências internacionais nos setores de móveis infantis, escolares e de brinquedos”, conta o fundador Sergio “Dinho” Takahashi. Com uma gama diversa de produtos, de mesas e cadeiras, até escada e torre de aprendizagem, a empresa oferece “qualidade nos produtos, curto prazo de entrega, facilidade no pagamento, atendimento pré e pós-venda, e a possibilidade de desenvolver projetos especiais sob demanda”, completa o fundador.

(11) 99525-0077 / (11) 4551-1960
[email protected]
https://tkids.com.br
https://www.facebook.com/tanabatakids
https://www.instagram.com/tanabatakids
https://www.youtube.com/channel/UCJBv2fKMO71JHaMIZbkwu5A

Receba nossas matérias no seu e-mail


    Relacionados