Pisos modulares esportivos new quadras – O melhor para sua escola

Faça como a ESCOLA AMERICANA DO RIO DE JANEIRO – CAMPUS DA GÁVEA,que proporcionou conforto, qualidade e segurança aos seus alunos e professores, substituindo o antigo piso vinílico para o moderno, confortável e seguro piso modular esportivo NEW QUADRAS.

Sem dúvida, a melhor opção para a prática esportiva dos seus alunos são os pisos modulares esportivos. Isso porque eles oferecem toda a segurança e conforto para professores e atletas em formação, além de trazer muito mais qualidade ao jogo. Só a New Quadras tem a qualidade, a agilidade no atendimento e a garantia de fábrica que você precisa para instalar uma quadra moderna e aumentar a satisfação de toda a comunidade escolar.

Saiba porque a New Quadras é a melhor alternativa:

– É mais segura e confortável que uma quadra comum, pois é instalada sobre uma manta de amortecimento, reduzindo o impacto que pode causar lesões. Além disso, o sistema seguro “macho e fêmea” não permite que as placas se soltem, tampouco produzam saliências.

– A New Quadras possui fabricação própria no Brasil e oferece seis anos de garantia. – Único piso modular Indoor, produzido no Brasil, que conta com Grip Superficial antiderrapante (nossos pisos não escorregam).

– Possuímos uma equipe própria de profissionais capacitados que entrega o piso instalado, demarcado e personalizado com a marca da sua escola.

PISO MODULAR ESPORTIVO OUTDOOR (piso para quadras descobertas)

– Os pisos modulares esportivos Outdoor são auto drenantes, não empoçam água da chuva e, o melhor, permite jogar logo após a chuva.

– São mais seguros e confortáveis do que pisos comuns, já que não possuem desníveis ou saliências como as quadras de concreto.

Escolha a New Quadras e comece as aulas como a Escola Americana do Rio de Janeiro – Campus da Barra da Tijuca, RJ, que trocou as manutenções frequentes da quadra antiga, desnivelada e sem conforto, por nossos pisos modulares modernos, seguros e duráveis, livres de consertos indesejáveis.

Tenha uma quadra moderna, projetada, instalada e personalizada com a marca da sua escola. Tudo isso feito pela New Quadras, sem terceirizações ou subcontratações. Ofereça mais qualidade e segurança para a prática esportiva dos seus alunos e aumente a satisfação de pais, alunos e professores. Toda a comunidade escolar agradece!

A New Quadras é a única empresa do país com fabricação e instalação própria!

🖥️ Saiba mais, acessando nosso site: https://bit.ly/3FXy4pA

📨 Ente em contato por e-mail: [email protected]

📲 Acompanhe nossas redes e fique por dentro dos nossos projetos: @newquadras 📱 Converse com a gente: (54) 99280.1000 – WhatsApp: https://bit.ly/New_Quadras