A Franquia TUTORES de Educação Multidisciplinar está selecionando novos franqueados em todo o Brasil

De acordo com Corintho Júnior, Gerente de Expansão da marca, o objetivo é alcançar 40 novos franqueados em 2019. Atualmente a rede já conta com aproximadamente 100 unidades que atuam com reforço escolar, aulas particulares, tutoria e outros serviços. Trata-se de um enorme mercado que cresce a cada ano. Aproximadamente 30% dos alunos apresentam algum tipo de dificuldade de aprendizagem, sejam essas dificuldades temporárias ou diagnosticadas como TDAH (déficit de atenção), TAG, Transtorno do Espectro Autista e inúmeros outros. Além disso, em virtude da vida moderna, grande parte dos pais não dispõe de tempo para acompanhar os estudos dos seus filhos e a TUTORES apresenta soluções para essas famílias.

O franqueado TUTORES investe entre R$ 25.000,00 e R$ 55.000,00 e além de participar de um negócio com margem de lucro de até 40% (quarenta por cento), recebe todo treinamento e suporte de uma empresa com 11 anos de atuação no mercado nacional. “Trata-se de uma franquia premiada com selo de excelência pela ABF – Associação Brasileira de Franchising e que já foi eleita a melhor microfranquia do Brasil pela Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios”, ressalta Corintho Júnior.

Outro ponto importante a se destacar é que mais de 70% (setenta por cento) dos franqueados TUTORES são pessoas ligadas à educação como professores, pedagogos, psicopedagogos, etc.

Os interessados, que se cadastrarem no site, receberão todas as informações para que possam analisar a viabilidade do negócio, incluindo a COF – Circular de Oferta de Franquia.

Os interessados deverão se cadastrar no site https://tutores.com.br/abra-a-sua-franquia.asp para receber as informações.